sábado, 15 de maio de 2010

Adoremos!

Conheça os segredos que podem fazer de você um verdadeiro adorador.
A Bíblia nos ensina que podemos expressar nossa adoração a Deus de várias formas: através da oração, do louvor, dos cânticos, das ações de graças, sempre com muito júbilo e gratidão no coração. Mas será que a nossa adoração agrada a Deus? Temos sido adoradores que o adoram "em espírito e em verdade?" Como podemos ser esse tipo de adorador pelo qual Deus tanto anela?
Marcos Witt, músico, cantor e ministro de louvor, compartilha conosco suas experiências e apresenta-nos as chaves que podem trazer uma verdadeira revolução à nossa vida espiritual e ao nosso relacionamento com Deus.
"Neste livro, tentarei transmitir algumas lições que foram de grande proveito para minha vida, nessa incansável jornada para me tornar um verdadeiro adorador. Espero que através dele o leitor possa encontrar alguma bênção. Desejo que isso ateie em seu coração um fogo de amor pelo Senhor para que chegue a conhecê-lo melhor por intermédio do louvor e da adoração".  (Marcos Witt )
Vale a pena conferir, estou lendo e aprendendo muito de Deus e daquilo que Ele espera de nós como verdadeirso Adoradores!

Descubra uma nova visão da adoração que ajudará você a compreender que adorar é muito mais do que uma forma de expressão ao Senhor - é um estilo de vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*