domingo, 24 de outubro de 2010

Em comunhão...

No domingo a tarde é dia dos meninos da igreja se reunirem para jogar futebol (pelada)!
São momentos de diversão, descontração. Vez ou outra eles até fazem um golzinho, rsrsrs


Comemoração oficial!

As namoradas retribuem! hehe

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presente!

Olha que lindo o Cartão Postal que recebi da minha amiga Simona. Ela estava de férias em Cabo Frio, e nem por isso se esquecu de mim, hehe...
Uma amiga muito especial, amizade de muitos anos, mesmo a distância.
Pra uma amizade verdadeira não existem fronteiras!


Simo, obrigada pelo carinho e amizade de SEMPRE!

Ti voglio molto bene amica mia! Bacii!

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Diga Não a DILMA, Não ao PT!

video

Ética, Dignidade e Transparência!

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) lançou a Campanha Ética, Dignidade e Transparência, uma campanha contra a corrupção nas eleições.
Por um país melhor! Candidatos Ficha Limpa!
O namorado e eu aderimos a Campanha lançada pelo Desembargador Pedro Valls Feu Rosa, presidente do TRE, e trabalhamso como voluntários na Fiscalização Cidadã!

 Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Célula!

O Senhor Jesus me deu um Ministério lindo de presente, com meninas lindas pra eu cuidar.


Essas discípulas tem sido bênção em minha vida, tem me feito crescer muito!




Amo cada uma de vcs!

Deus abençoe poderosamente a vida de cada uma!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Dando as Caras!

Oláaaaa! Depois de tanto tempo estou de volta, rsrs

Estou sem net. Alguém mercê isso? Não neh, definitivamente... por isso sumi um pouco, não tenho escrito e nem podido acompanhar os blog que eu tanto amo, me perdoem meninas! Vcs moram no meu coração!
Com certeza tenho muita coisa pra contar, muita coisa boa acontecendo, tudo ao mesmo tempo... o nosso Deus é MARAVILHOSO, seu amor, bondade e misericórdia não tem fim, só posso render glórias a Ele.
Vou tentar colocar as coisas em dia... não sei se vou conseguir, rsrs

Estava morrendo de saudades do meu blog!

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010!

2010 ano de Eleições. Ano de decidir quem serão os nossos representantes. Ano difícil, afinal de contas escolher alguém que possa governar o nosso país, o nosso estado, e que serão os nossos representantes na Câmara e no Senado não é nada fácil.

Ano eleitoral marcado por denúncias, corrupções, grandes escândalos, declarações que deixaram o eleitorado revoltado.
Chega o dia 3 de outubro de 2010, hora de votar, hora de exercer a cidadania. O que era pra ser um momento em que as pessoas estavam orgulhosas, o que se via era decepção, dúvida, medo, revolta. Era muito nítida a insatisfação no olhar de cada eleitor.
Pessoas na fila, na hora de votar ainda tinham dúvidas de qual seria seu candidato.a lista com o nome dos candidatos estavam sempre em locais pouco visíveis do de difícil acesso. Fiscais trabalhando, porém desinformados, não conheciam a própria lei que rege esse momento único, eleitores conhecendo melhor seus direitos e obrigações, o que poderiam ou não fazer no dia de votação. Foi um ano bem diferente com certeza... não se via boca de urnas como antes, nos pleitos anteriores, as pessoas não estavam tão empolgadas assim, as manifestações eram silenciosas e bem individuais. O nível de informação da sociedade com certeza está mais elevado, as pessoas eram capazes até conhecer e comentar sobre a Fiscalização Cidadã.

Seria o início de uma conscientização? Ou o fim da cidadania?

Mas o desrespeito pela sociedade, pelo cidadão, pelo meio ambiente ainda por parte dos partidos, dos candidatos e comitês continua... na manhã de domingo o que se via eram ruas sujas, cheias de papéis, de “santinhos” dos candidatos, uma poluição só. À noite as portas de comitês estavam um verdadeiro lixão, militantes faziam manifestações, alguns comemoravam, outros revoltados com o segundo turno. O que ficou para a manhã de segunda feira, foi muito trabalho para os garis, afinal as ruas estavam ainda mais sujas. Lixo político, lixo eleitoral, lixo da falta de respeito com a sociedade, falta de respeito com aqueles que elegem e confiam nos representantes do povo brasileiro.
Que a sociedade se conscientize a cada dia, que se informe mais, que diga não a corrupção. Que haja Ética, Dignidade e Transparência no segundo turno e nos próximos pleitos. Por um país melhor, sempre!