Mostrando postagens com marcador Célula. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Célula. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de março de 2011

Amigo Anjo!

Em nossa Célula, desde o mês de fevereiro está rolando o “Amigo Anjo!”, onde estamos orando por uma pessoa e demonstrando carinho e atenção umas pelas outras, em segredo, tipo amigo X, seja por telefone, cartinhas, cartões, presentinhos, muito bom. É uma forma de nos aproximarmos umas das outras e assim nos conhecermos melhor.
Todo mês nós sorteamos novamente. Eu amo Amigo Anjo! Olha que fofo o presente que ganhei do Meu Amigo Anjo no dia do meu niver!.


 
O meu Anjo era a Lili! Uma pessoinha linda que eu amoo!Obrigada por tudo minha Flor, principalmente pelas orações!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Menina dos Olhos de Deus!

Meninas que Felicidade!
Demorou pra fazer o post (estava sem as fotos), mas aqui está...
A nossa Célula agora tem nome, e que privilégio, é o mesmo nome do meu blog "A Menina dos Olhos de Deus!", foi o nome que o Senhor me deu, e todas as meninas gostaram e aprovaram. O nome foi escolhido no dia do nosso último encontro do ano, onde fizemos nossa confraternização.

As lembrancinhas!
Foi um dia muito especial, minha casa ficou lotada de meninas lindas, um monte de coisas gostosas, (minhas meninas resolveram revelar seus dotes culinários, hehehe), e uma pessoinha muito especial, que o Senhor em deu de presente durante o ano de 2010, a Andressa, que trouxe uma Palavra do coração de Deus pra nós, louvo a Deus por sua vida minha flor, tenho aprendido muito com você, que o Senhor Jesus realize os sonhos do seu coração.
Com certeza esse foi um ano muito especial, pois o Senhor me possibilitou liderar esse ministério tão lindo, que no ano de 2011 nossa Célula cresça cada dia mais e mais, não só em número, mas também na graça e no conhecimento do Senhor!
 Amo muito todas vocês!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

domingo, 5 de dezembro de 2010

Célula e Aniversário!

As Aniversariantes do mês! 
Cláudia e Jheniffer!
Felicidades minhas florzinhas bunitassss! Amo vcs!
Olha como nossa Célula tah crescendo e tah bunita, hehehe
Toda honra e toda glória Aquele que nos uniu, o Senhor Jesus!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Célula!

Eu estou tão Felizzzzzzzz!
Nossa Célula está crescendo, graças a Deus!
São momentos precisos que passamos juntas, onde podemos compartilhar da Palavra de Deus, nos conhecer melhor, confraternizarmos e até rirmos juntas.
Estou amando!
Olhem como são lindas as minhas meninas!
Muito obrigada! Amo vocês!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Célula!

O Senhor Jesus me deu um Ministério lindo de presente, com meninas lindas pra eu cuidar.


Essas discípulas tem sido bênção em minha vida, tem me feito crescer muito!




Amo cada uma de vcs!

Deus abençoe poderosamente a vida de cada uma!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Célula!

Tive o privilégio de visitar a Célula da irmã Graça, pois participo de outra célula que se reúne aos domingos.
Foi uma bênção, momentos preciosos na presença do Pai, juntamente com irmãos muito queridos e amados, onde pudemos cantar adorar, orar e compartilhar da Palavra do Senhor!
Prov. 3:23 e Jo 16:33

Participe vc também de uma Célula, tenho certeza que Deus vai ministrar poderosamente ao seu coração.

O que é Célula?
É uma reunião feita em lares, com um grupo de até 12 pessoas onde estudamos a Palavra do Senhor, sempre com objetivo se alcançar novas pessoas, independente de sua condição espiritual, pois elas receberão ensinamentos do Senhor que irão transformar suas vidas.
Sempre que atingir um número maior que 12 a célula é dividida, formando assim novas células e alcançando mais e mais pessoas.
Que Deus te Abençoe!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*