Mostrando postagens com marcador aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aniversário. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu Niver!

Esse ano meu niver foi muito diferente do ano anterior, pois foi regado de muita alegria, festa, surpresa, que coisa boa!!!
Começou no dia anterior ao meu niver, com uma festinha quase surpresa (pq eu já sabia) no trabalho juntamente com a Marli e o Sr Paulinho, à noite meu namorado me deu um buquê de flores lindo (primeira vez que ele faz isso, hehe)... no sábado ele trabalhou, a tarde a segunda surpresa, as Meninas Célula preparam uma festa linda, cartazes super carinhos, um bolo delicioso, salgadinhos, docinhos, balas e Cia... a noite tinha reunião do Ministério de Louvor na igreja, e adivinhem, a terceira surpresa, a Vivi juntamente com os demais integrantes preparam um vídeo lindo de todos os aniversariantes do trimestre, inclusive EU, depoimento da família, das Meninas da Célula e do meu AMOR! E aí vem a quarta surpresa, ele apareceu lindo lá, quando eu ainda estava vendo os vídeos (a surpresa foi LINDA, pq ele estava de escala e nós não nos veríamos), depois teve mais bolo, hehehe... Muita emoção num único dia!
No domingo juntamos as famílias, de Helton, minha e da Érica (namorada do Cléber), para comemorarmos nossos aniversários.

O Bolo do Trabalho! 
Meu Amor! 
Na Célula! 

Os Aniversariantes lá de casa, Eu, Cléber e Vivi!
Alguns presentinhos...

Foi perfeito! Amei tudooo! Obrigada a Todos!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cláudia!

Hoje é Niver da minha cunhadinha linda, a Cláudia!
Uma pessoinha muito especial, que o Senhor nos presentiou.
Super carinhosa, alegre, contagiante, descontraída e com uma voz lindíssima!
Adora estar reunida com um monte de gente, conta altas "histórias", faz com que a vida seja uma comédia sem fim, sem contar que ela cozinha super bem, quando nos juntamos pode esperar que vai sair coisa boa, hehe.
Cunhadinha, que o Senhor Jesus derrame toda sorte de bênçãos sobre a tua vida.

Te Amo!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥  *.*

domingo, 5 de dezembro de 2010

Célula e Aniversário!

As Aniversariantes do mês! 
Cláudia e Jheniffer!
Felicidades minhas florzinhas bunitassss! Amo vcs!
Olha como nossa Célula tah crescendo e tah bunita, hehehe
Toda honra e toda glória Aquele que nos uniu, o Senhor Jesus!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sábado, 20 de novembro de 2010

Meu Dandan!

Hoje é o niver do meu sobrinho Daniel, meu sobrinho purí, hehehe!
Caramba, como o tempo voa neh... já se passaram 9 anos.
O Dan é uma criança linda e muito Especial, cheio de energia, faz milhões de perguntas, rsrs e tem dons lindos... toca Bateria e violão, dons preciosos que o Senhor deu a ele.

Dan, a Tia te ama muito e morre de saudades de vc!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim de Semana Frio em Família!

Oláa!!
Meu fim de semana foi PERFEITO, estava muito frio... viajamos para o interior do estado, Brejetuba, era aniversário da minha sobrinha Eliasha, 2 aninhos, a cada dia que passa ela está mais linda e encantadora... já canta no coral infantil da igreja, dah um show cantando e dançando, kkkk.
Pudemos aproveitar o frio da Região Serrana, rever Papai, Tios, Primos e amigos.
Foi BOM DEMAIS!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Érica!

Hoje é aniversário da Érica, minha mais nova "futura cunhada" hehehe... ela já se considera da família, mas vai ter que esperar mais um pouquinho, está na experiência ainda, vamos ver se ela passa, kkkk.
Ela chegou aki já totalmente a vontade, falando e brincando com todo mundo, até nos assustou, hehehe...

Ériquinha (como diz o Cléber) que Papai do Céu te abençoe não só hj nesse dia especial, mas todos os dias da tua vida, lhe dando mais e mais saúde, paz, amor, alegria e tudo de bom, pois Ele tem sempre o melhor para nossas vidas.
Hoje existem muitas pessoas que tem motivos de sobra para estarem muito felizes, mas vc com certeza deve estar ainda mais, pois sabe que é especial e além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias… ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto vc é especial, então achei que desta forma poderia demonstrar todo meu carinho por você.
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade!"
Seja bem vinda! hehehe

Felicidades! Nós amamos vc!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha Adriana (Nana)!

Hoje é niver da minha irmã mais velha, a Adriana!
Uma pena que ela esteja tão longe (Brejetuba) e não poderemos estar juntas nesse dia tão especial!
Mas já liguei pra ela, cantei parabéns (kkkkkkkkkk) e isso já me deixou feliz, hehehe... acho q a festa terá que ser adiada....
Maninha, que o Senhor Jesus continue a te abençoar poderosamente como Ele já tem feito até aqui, e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc eh, e sendo referência pra todos nós, como mãe, filha, esposa, amiga e serva fiel e dedicada! Tenho maior orgulho de vc!
TE AMOOO!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sábado, 22 de maio de 2010

Almoço - Niver da Mirian!

Almoço para comemorarmos o niver da Mírian!
Claro que teria que ser em uma churrascaria neh, huahuahuahua

Florzinha! Que Papai do Céu te abençoe com toda sorte de bênção, que Ele possa realizar os desejos do mais íntimo do seu coração! FELICIDADES hj e sempre!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Minha Mãe!

Hoje é niver da minha Mãe!
Um exemplo de mulher, de serva, de coragem, determinação, fé.
Mãezinha eu amo muito vc! Tenho maior orgulho de ser sua filha, obrigada por tudo que vc é e representa na minha vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Niver do Pedro!

Niver do meu chefinho, hehehe
Pedro, que o Senhor Jesus derrame toda sorte de bênçãos sobre a tuda vida, te dando sabedoria e graça!
Felicidades hoje e Sempre!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Geize!

 Hoje é o Niver da minha irmãzinha Geize!
Eu hoje quero desejar tudo aquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por mim.
Deixe sua alegria se avolumar, construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados, você com esse jeito meigo e carinhoso tendo no olhar a esperança de vencer.
Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.
Para mim neste grande dia a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã, e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma.
Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo, que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo a sua vida sucessos e alegrias por ver os seus sonhos realizados.
Parabéns Minha Irmã! Amo-te com todo o meu amor!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

domingo, 25 de abril de 2010

Minha Teté!

Há 10 anos atrás nascia um bebezinho lindo, gordinho, sem cara de joelho, olhos grandes e arregalados, azuis... uma criança perfeita tinha vindo ao mundo pra nos alegrar...
O tempo passou o bebê cresceu... hj é uma linda mocinha, carinhosa, atenciosa, cheia de vida e saúde!
Minha Princesisnha, que Papai do Céu te abençoe hoje e sempre!
Titia te ama muuuuuito!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*