Em nossa Célula, desde o mês de fevereiro está rolando o “Amigo Anjo!”, onde estamos orando por uma pessoa e demonstrando carinho e atenção umas pelas outras, em segredo, tipo amigo X, seja por telefone, cartinhas, cartões, presentinhos, muito bom. É uma forma de nos aproximarmos umas das outras e assim nos conhecermos melhor.


