Mostrando postagens com marcador surpresas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador surpresas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de março de 2011

Amigo Anjo!

Em nossa Célula, desde o mês de fevereiro está rolando o “Amigo Anjo!”, onde estamos orando por uma pessoa e demonstrando carinho e atenção umas pelas outras, em segredo, tipo amigo X, seja por telefone, cartinhas, cartões, presentinhos, muito bom. É uma forma de nos aproximarmos umas das outras e assim nos conhecermos melhor.
Todo mês nós sorteamos novamente. Eu amo Amigo Anjo! Olha que fofo o presente que ganhei do Meu Amigo Anjo no dia do meu niver!.


 
O meu Anjo era a Lili! Uma pessoinha linda que eu amoo!Obrigada por tudo minha Flor, principalmente pelas orações!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*