quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Menina dos Olhos de Deus!

Meninas que Felicidade!
Demorou pra fazer o post (estava sem as fotos), mas aqui está...
A nossa Célula agora tem nome, e que privilégio, é o mesmo nome do meu blog "A Menina dos Olhos de Deus!", foi o nome que o Senhor me deu, e todas as meninas gostaram e aprovaram. O nome foi escolhido no dia do nosso último encontro do ano, onde fizemos nossa confraternização.

As lembrancinhas!
Foi um dia muito especial, minha casa ficou lotada de meninas lindas, um monte de coisas gostosas, (minhas meninas resolveram revelar seus dotes culinários, hehehe), e uma pessoinha muito especial, que o Senhor em deu de presente durante o ano de 2010, a Andressa, que trouxe uma Palavra do coração de Deus pra nós, louvo a Deus por sua vida minha flor, tenho aprendido muito com você, que o Senhor Jesus realize os sonhos do seu coração.
Com certeza esse foi um ano muito especial, pois o Senhor me possibilitou liderar esse ministério tão lindo, que no ano de 2011 nossa Célula cresça cada dia mais e mais, não só em número, mas também na graça e no conhecimento do Senhor!
 Amo muito todas vocês!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Um comentário:

  1. Feliz por vc amiga...e isso se chama colheita...Deus continue te abençoadando a cada dia mais...feliz 2011...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*