quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Confiar em Ti! (luto)

Estamos de luto, pois o Senhor levou o Jonas, uma pessoa muito querida por todos nós, para viver com Ele na glória celestial. E é isso que nos conforta.
No velório, era impossível ver alguém que não se emocionasse com história, a força, a determinação desse jovem, mas o Senhor sabe de todas as coisas. Nosso pastor, Ângelo, cantou essa canção que mostra exatamente como foi a vida do Jonas  até o último instante e com certeza ficará gravada em nossa memória, assim como o sorrisão espontâneo do Jonas.
Pode ser que o sol
Pela manhã não volte a aparecer
Pode ser que, que talvez
Esqueçam o que eu realizei
Porém eu não perderei a fé
Nem deixarei
De confiar em Ti
Confiar em Ti
De joelhos em amor eu vou viver
Milagres ocorrem quando...
De joelhos estou
Pode ser que a dor
Um dia se transforme em amor
Pode ser que, afinal
Ao invés de angústia
Tudo seja paz
E quando o bem vencer o mal
Não deixarei...
De confiar em Ti
Confiar em Ti
De joelhos em amor eu vou viver
Milagres ocorrem quando...
De joelhos estou.


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*