Mostrando postagens com marcador Confiança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Confiança. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Me Rendo a Ti!

Para que haja uma perfeita adoração é necessário se render aos pés do Senhor Jesus e rasgar o coração.
Ao contrário do que muitos pensam, se render não é algo ruim ou pejorativo, pelo contrário é um ato de coragem e de amor.
Nos rendemos a Deus quando confiamos Nele. Confiamos quando conhecemos. E para conhecer é a través da Bíblia, a Palavra de Deus.
É impossível não amar esse Deus que nos ama incondicionalmente, que cuida de nós, que nos perdoa, que morreu na cruz em nosso lugar, para que hoje pudéssemos ter vida, e vida em abundância.
Obrigada Jesus por tão grande amor demonstrado na cruz do Calvário, em meu lugar. Só posso te render honras, glórias,louvores, para todo o sempre. Amém!


Estavas desde o princípio
Eterno, Tu És Senhor
Criaste do nada a Terra
Me rendo a Ti.
Antes que eu pecasse
Pagaste o preço na cruz
Meus erros pesaram em Teus ombros
Me rendo a Ti
Que posso dizer?
Que posso fazer?
Se não entregar-Te, ó Deus
O meu coração.
Na salvação, caminho
Teu Espírito vive em mim
Declaro
as Tuas promessas
Me rendo a Ti.
Que posso dizer?
Que posso fazer?
Se não entregar-Te, ó Deus
O meu coração (2x).
Estarei com mãos levantadas pra Te louvar
Pois Tu deste tudo a mim
Meu ser a Ti, ó Senhor, se rende
O que sou é Teu.
(Fernanda Brum)

Que Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Confiar em Ti! (luto)

Estamos de luto, pois o Senhor levou o Jonas, uma pessoa muito querida por todos nós, para viver com Ele na glória celestial. E é isso que nos conforta.
No velório, era impossível ver alguém que não se emocionasse com história, a força, a determinação desse jovem, mas o Senhor sabe de todas as coisas. Nosso pastor, Ângelo, cantou essa canção que mostra exatamente como foi a vida do Jonas  até o último instante e com certeza ficará gravada em nossa memória, assim como o sorrisão espontâneo do Jonas.
Pode ser que o sol
Pela manhã não volte a aparecer
Pode ser que, que talvez
Esqueçam o que eu realizei
Porém eu não perderei a fé
Nem deixarei
De confiar em Ti
Confiar em Ti
De joelhos em amor eu vou viver
Milagres ocorrem quando...
De joelhos estou
Pode ser que a dor
Um dia se transforme em amor
Pode ser que, afinal
Ao invés de angústia
Tudo seja paz
E quando o bem vencer o mal
Não deixarei...
De confiar em Ti
Confiar em Ti
De joelhos em amor eu vou viver
Milagres ocorrem quando...
De joelhos estou.


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

terça-feira, 6 de julho de 2010

Deserto!

Todos nós passamos por lutas e provações. Sonhamos, planejamos, idealizamos tudo a nossa maneira, aí quando as coisas não acontecem como esperávamos vem o desespero, a tristeza, a angústia, a frustração.

Tudo pq não queremos ouvir a voz do Senhor, saber quais são os sonhos que Ele tem sonhado para as nossas vidas, não queremos viver Seus planos que são infinitamente maiores que os nossos.
Muitas vezes as conseqüências não são imediatas, podem até demorar para acontecer... mas elas vêem, nos deixando batidos, fracos, muitas vezes querendo desistir da caminhada.
Com o povo de Israel não foi diferente, estavam cativos no Egito, o Senhor manda Moisés para libertá-los... Quando estão no deserto a caminho da Terra Prometida, começam a sentir falta das “cebolas” que cobriam quando ainda estavam cativos, se queixam, se viram contra o Senhor que os libertou, tudo isso pq eles saíram da zona de conforto, queriam a liberdade, mas junto com ela uma vida plena, gozando somente de alegrias, não queriam passar dificuldades, se esqueceram que eles serviam ao Deus Todo Poderoso, Aquele que enviou o maná dos céus, Aquele que enviava uma nuvem durante o dia para os protegerem do sol e uma coluna de fogo a noite para aquecê-los.
Muitos não venceram, não conseguiram atravessar o deserto e chegar na “Terra Prometida”.
Independente da luta que vc estiver passando, se mantenha firme, o Senhor promete fazer do nosso deserto um manancial de águas tranqüilas, para que vc possa chegar na sua “Terra Prometida”

Que Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não Desista de seus Sonhos!

Nossos sonhos é que movem as nossas vidas!
Por isso nunca pare de sonhar! Mesmo que teus sonhos sejam "altos demais". Lute por eles. Mas lembre-se que os teus sonhos devem estar dentro da vontade do Senhor. Sonhe os sonhos que Deus te dá, confie, pois Ele é Fiel e vai fazer se cumprir na tua vida.
O caminho para a realização dos sonhos pode ser difícil, mas vai valer a pena o teu esforço, pois o Senhor estará ao nosso lado nos guiando!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*