Mostrando postagens com marcador rendição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rendição. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Me Rendo a Ti!

Para que haja uma perfeita adoração é necessário se render aos pés do Senhor Jesus e rasgar o coração.
Ao contrário do que muitos pensam, se render não é algo ruim ou pejorativo, pelo contrário é um ato de coragem e de amor.
Nos rendemos a Deus quando confiamos Nele. Confiamos quando conhecemos. E para conhecer é a través da Bíblia, a Palavra de Deus.
É impossível não amar esse Deus que nos ama incondicionalmente, que cuida de nós, que nos perdoa, que morreu na cruz em nosso lugar, para que hoje pudéssemos ter vida, e vida em abundância.
Obrigada Jesus por tão grande amor demonstrado na cruz do Calvário, em meu lugar. Só posso te render honras, glórias,louvores, para todo o sempre. Amém!


Estavas desde o princípio
Eterno, Tu És Senhor
Criaste do nada a Terra
Me rendo a Ti.
Antes que eu pecasse
Pagaste o preço na cruz
Meus erros pesaram em Teus ombros
Me rendo a Ti
Que posso dizer?
Que posso fazer?
Se não entregar-Te, ó Deus
O meu coração.
Na salvação, caminho
Teu Espírito vive em mim
Declaro
as Tuas promessas
Me rendo a Ti.
Que posso dizer?
Que posso fazer?
Se não entregar-Te, ó Deus
O meu coração (2x).
Estarei com mãos levantadas pra Te louvar
Pois Tu deste tudo a mim
Meu ser a Ti, ó Senhor, se rende
O que sou é Teu.
(Fernanda Brum)

Que Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*