sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Gratidão ao Senhor (Retrô!)

O que dizer do ano de 2010?
Com certeza foi um ano de muitos acontecimentos... um ano de mudanças, de perdas, de lutas, mas acima de tudo de conquistas e muitas vitórias.
- Esse foi um ano que começamos em família e fizemos muitos programinhas juntos; espero que essa união se fortaleça e cresça cada dia mais e mais.
- Voltei pra faculdade de Direito, depois de 3 anos, um sonho, mesmo com todas as dificuldades, foi muito bom voltar a estudar!
- Comprei meu PC, rsrs
- Criei o blog, hehehe
- Conheci o Helton, um presente de Deus pra mim!
- Voltei a fazer coisinhas gostosas na cozinha.
- Voltei pro Ministério de Louvor.
- Saí do Minerva, foi tempo de aprendizado, fiquei alguns meses em casa, descansei, hehehe... 
- Fiz um estágio no PROCON-ES.
- Comecei a Liderar uma Célula (A Menina dos Olhos de Deus!), um sonho que o Senhor tinha em dado há mais de 2 anos.
- Minah irmã se formou, hoje ela é uma jornalista.
- Pude trabalhar 2 vezes no Encontro com Deus... MARAVILHOSO!
- Estou no emprego novo!
- Ano de Copa do Mundo (infelizmente não foi dessa vez).
- Ano de Eleição! (também não foi o que eu esperava, mas tudo bem).
- Conheci pessoas novas, fiz novas amizades... resgatei amizades antigas, criei novos laços.
- Foi um ano onde pude crescer muito. Louvo a Deus por tão grande amor, pela obra tão maravilhosa que Ele tem feito em minha vida, eu creio que muito mais Ele ainda fará.


Que venha 2011 e junto com ele tudo aquilo que Deus tem reservado para nós! Novas metas, novos sonhos, novas conquistas!
Obrigada a todos que de uma forma direta ou indireta estiveram comigo durante este ano,



Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*