Mostrando postagens com marcador Gratidão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gratidão. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Gratidão ao Senhor (Retrô!)

O que dizer do ano de 2010?
Com certeza foi um ano de muitos acontecimentos... um ano de mudanças, de perdas, de lutas, mas acima de tudo de conquistas e muitas vitórias.
- Esse foi um ano que começamos em família e fizemos muitos programinhas juntos; espero que essa união se fortaleça e cresça cada dia mais e mais.
- Voltei pra faculdade de Direito, depois de 3 anos, um sonho, mesmo com todas as dificuldades, foi muito bom voltar a estudar!
- Comprei meu PC, rsrs
- Criei o blog, hehehe
- Conheci o Helton, um presente de Deus pra mim!
- Voltei a fazer coisinhas gostosas na cozinha.
- Voltei pro Ministério de Louvor.
- Saí do Minerva, foi tempo de aprendizado, fiquei alguns meses em casa, descansei, hehehe... 
- Fiz um estágio no PROCON-ES.
- Comecei a Liderar uma Célula (A Menina dos Olhos de Deus!), um sonho que o Senhor tinha em dado há mais de 2 anos.
- Minah irmã se formou, hoje ela é uma jornalista.
- Pude trabalhar 2 vezes no Encontro com Deus... MARAVILHOSO!
- Estou no emprego novo!
- Ano de Copa do Mundo (infelizmente não foi dessa vez).
- Ano de Eleição! (também não foi o que eu esperava, mas tudo bem).
- Conheci pessoas novas, fiz novas amizades... resgatei amizades antigas, criei novos laços.
- Foi um ano onde pude crescer muito. Louvo a Deus por tão grande amor, pela obra tão maravilhosa que Ele tem feito em minha vida, eu creio que muito mais Ele ainda fará.


Que venha 2011 e junto com ele tudo aquilo que Deus tem reservado para nós! Novas metas, novos sonhos, novas conquistas!
Obrigada a todos que de uma forma direta ou indireta estiveram comigo durante este ano,



Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Só Depende de Nós!


"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim."
(Charles Chaplin)
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*