quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dando as Caras!

Oláaaaa! Depois de tanto tempo estou de volta, rsrs

Estou sem net. Alguém mercê isso? Não neh, definitivamente... por isso sumi um pouco, não tenho escrito e nem podido acompanhar os blog que eu tanto amo, me perdoem meninas! Vcs moram no meu coração!
Com certeza tenho muita coisa pra contar, muita coisa boa acontecendo, tudo ao mesmo tempo... o nosso Deus é MARAVILHOSO, seu amor, bondade e misericórdia não tem fim, só posso render glórias a Ele.
Vou tentar colocar as coisas em dia... não sei se vou conseguir, rsrs

Estava morrendo de saudades do meu blog!

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

2 comentários:

  1. Oláaaa, Valéria eu gostei muito do seu blog e já o estou seguindo. te convido para seguir o meu
    modelista sim porque não. É isso rsrsrs beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga sinto tanta saudades sua...Ta linda na foto viu, aqui o seu peresentinho ta guardado, mas ainda não consegui te enviar, mas assim que der enviou...Bjs e uma semana abençoada...Muitas saudades...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*