Mostrando postagens com marcador 1º Abril. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1º Abril. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de Abril...

Infelizmente hoje é comemorado o dia da mentira.
Lamentavelmente as pessoas levam isso a sério e ficam mentindo umas para as outras, passam trotes, brincam com coisas sérias, chegam até mesmo a prejudicar outras, pois acabam envolvendo autoridades importantes como o Corpo de Bombeiros, Polícia, SAMU entre outros.
Está na hora de pormos um fim a essa brincadeira idiota. Temos tantas coisas boas pra falarmos pras pessoas, sem precisarmos mentir, tantas datas importantes para serem comemoradas, pq então dar importência a coisas tão banais????
Hora de acordarmos!!!!