Essa canção é linda! Falou profundamente ao meu coração!
Que o Senhor Jesus ministre ao seu coração também!
Precisamos abrir do nosso eu, do nosso orgulho e nos rendermos totalmente ao Senhor porque Ele é Digno de todo Louvor, de Toda Honra e toda Glória!