* A Menina dos Olhos de Deus!
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei!"
Mostrando postagens com marcador
Inverno
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Inverno
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 25 de maio de 2010
Meu Look!
Atendendo ao pedido da minha amiga Mara, que sempre pede que eu poste meus looks (não sei pq, mas tudo bem, rsrsrsrs)
Tah aí:
O Inverno ainda não chegou, nem sei se vai chegar, hehehehe, mas já tah dando pra usar umas roupinhas mais quentinhas, botas e etc...
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)