Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Da Vida o Amor!

Música linda que amo muito...composta por Ana Paula Valadão e gravada em seu CD solo, As Fontes do Amor...

Todas as fontes do amor
Se encontram em Ti
Se beijam em Ti
És o amor encarnado
Sangue que foi derramado
Só por amor
Meu Deus, meu salvador
Teu amor se reflete
Em todas as cores, perfumes, sabores
Da vida Tu és o amor
Tu és o meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido
Tu és,o meu sol, minha luz, o ar que eu respiro
Tu és o meu pão, minha água e minhas delícias
Tu és o meu tudo Senhor, principio, meio e fim
Da vida o amor
Meu tesouro, minha porção
Todas as bênçãos vem de Ti
Das Tuas boas mãos
Te agradeço todo o amor
Que deste ao meu coração
És da vida o amor.
Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês através desta canção!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

domingo, 11 de julho de 2010

Estação Kids!

Aconteceu neste final de semana, na Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, o Congresso Infantil "Estação Kids!" e contou com a participação da cantora Cristina Mel e sua turminha.
Estivemos marcando presença também, hehe

Minhas Crianças Adoraram... fizeram todas as coreografias...

Uma linda e abençoada semana!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*