* A Menina dos Olhos de Deus!
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei!"
Mostrando postagens com marcador
Selinho
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Selinho
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Selinhos...
Recebi esse selinho da minha chará,
Valéria Sá
e da
Vivian Sbrussi
Muito fofo... e a regra é passar adiante, para 12 blogs que eu sigo, então aí vai:
Leticia Meirelles
Cláudia Miranda
Aldimara Barbosa
Simona Iannace
Gi Salmazi
Siga o Mestre
Sandra Veneziani
Susan Brown
Denise
Ana Carolina
Marcela
Vivian Sbrussi
Obrigada pelo carinho!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)