* A Menina dos Olhos de Deus!
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei!"
Mostrando postagens com marcador
assembléia legislativa
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
assembléia legislativa
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 12 de março de 2010
Aula Magna!
Ontem nós tivemos a nossa Aula Magna, realizada na Assembléia Legislativa!
Foi muito bom, pudemos aprender um pouco mais sobre Direitos Humanos!
ShoW!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)