Mostrando postagens com marcador coração quebrantado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coração quebrantado. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cria em Mim!

Cria em mim ó Deus, cria em mim ó Deus
Um coração puro
E renova, e renova um espírito inabalável
Não retires de nós o Teu espírito
Quero aprender com meus erros
E não mais cometê-los
Sei que não vai ser tão fácil
Mas, difícil é continuar no erro
E viver no mesmo desespero
E ficar para trás
Eu quero se...eer eu quero se...eer

Um homem segundo o coração de Deus