Mostrando postagens com marcador vade mecum. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vade mecum. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de março de 2010

Vade Mecum novinhoooooo!

Meu irmão é demaissss... no início do ano fizemos com acordo, rsrsrs


Ele disse que se eu voltasse pra facul ele compraria todos os livros que eu precisasse, é claro que eu aceitei neh...
Agora toda vez que preciso de um a primeira coisa q faço é mandar m SMS pra ele dizendo, huahuahua


Aí está, meu Vade Mecum 2010! Lindoooo! Show!

Obrigada maninho!

bjs.