sábado, 3 de abril de 2010

Há Esperança!

Quando todas as portas parecerem se fechar à nossa frente; quando as dificuldades, aparentemente, são instransponíveis e os fracassos, os desapontamentos, o sofrimento e a desilusão insistem em fazer parte da nossa vida, precisamos lembrar que a situação atual nem sempre é definitiva.
Jesus foi preso, torturado, humilhado, aviltado e crucificado. Morreu como se fosse um ladrão, um assassino, numa sexta-feira, trágica e sombria. Entretanto, três dias depois Ele foi devolvido da morte, ressuscitou e está vivo para reinar eternamente e fazer a diferença em nossa vida.
                                
Não devemos esquecer que, muitas vezes, o pôr-do-sol é apenas o prelúdio de uma nova e esplendorasa manhã. Para os órfãos, as viúvas, para a mãe solteira, o cônjuge abandonado, para a pessoa que perdeu seu filho, para aquele que padece de uma doença grave ou terminal, para os que estão na prisão, para aqueles que esperam no Senhor, um cônjuge, essa é a mensagem que pode lhes restituir a fé: Jesus ressucitou! Há Esperança! Há alegria! Há salvação! O nosso Deus está vivo e Ele nos garante a vida eterna.
O mesmo poder que levantou o Senhor Jesus Cristo da morte habita hoje em nosso coração, nos fortalece e nos capacita a enfrentarmos as dificuldades da vida!
Aleluia! Glória a Deus!
(Pr Jaime Kemp - Bíblia da Família)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*