terça-feira, 29 de junho de 2010

Para Minha Cunhadinha Cláudia!

Quero que valorize o que você tem.
Você é um ser você é alguém tão importante para Deus.
Chega de ficar sofrendo angústia e dor neste seu complexo interior dizendo às vezes que não é ninguém.
Eu venho falar do valor que você tem.
Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com gemidos inexprimíveis.
Aí você pode então perceber que prá Ele há algo importante em você!
Por isso levante e cante exalte ao Senhor!
Você tem o valor, o Espírito Santo se move em você.
Você tem o valor!

Cunhadinha, ontem quando ouvi vc cantar essa música resolvi que queria dedicá-la a vc!
Não aceite nada diferente disso para sua vida, vc é muito preciosa para o Senhor e para mim também, Ele te deu dons lindos, use-os na Obra Dele!
Tenho aprendido muito com vc ultimamente, mesmo que vc não saiba... agradeço a Deus por sua vida, sei que grandes coisas Ele vai fazer!
(... eu nunca vou desistir de vc e pela sua vida eu vou interceder!...)
Amo vc no amor de Cristo Jesus! Obrigada por acreditar e investir em meu Ministério!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Um comentário:

  1. Que emocionante val..quase que chorei...
    Nem sabia que você gostava tanto de mim assim. Obrigada amiga.
    Sempre vou investir no seu ministério, porque acredito no seu chamado.
    Te amo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*