quinta-feira, 31 de março de 2011

A Bella me Inspirou...

Vendo os blogs alheios, encontrei o blog da Bella um blog lindo, super fofo e cheio de criatividade, ela começou falando sobre os preparativos do casamento dela e hoje, depois do casamento ela fala de tudo um pouquinho, inclusive sobre moda. 
A Bella me encheu de inspiração, hehehe... com isso desenhei as iniciais do nome do meu namorado (Helton) junto com o meu nome, e ficou assim...

Mas eu já enviei esse rascunho para um amigo meu que está trabalhando e criando uma arte bem legal, depois essas letras serão utilizadas em diversas ocasiões.... idéias não em faltam... não vejo a hora de ficar pronta logo...
Obrigada pela pela inspiração :D


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*