Mostrando postagens com marcador Blogosfera. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blogosfera. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de março de 2011

A Bella me Inspirou...

Vendo os blogs alheios, encontrei o blog da Bella um blog lindo, super fofo e cheio de criatividade, ela começou falando sobre os preparativos do casamento dela e hoje, depois do casamento ela fala de tudo um pouquinho, inclusive sobre moda. 
A Bella me encheu de inspiração, hehehe... com isso desenhei as iniciais do nome do meu namorado (Helton) junto com o meu nome, e ficou assim...

Mas eu já enviei esse rascunho para um amigo meu que está trabalhando e criando uma arte bem legal, depois essas letras serão utilizadas em diversas ocasiões.... idéias não em faltam... não vejo a hora de ficar pronta logo...
Obrigada pela pela inspiração :D


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Blogosfera!

Hoje resolvi falar sobre blog, RS
Ontem à noite eu estava de bobeira e comecei a visitar vários blogs que eu já sigo.
Um em especial me chamou a atenção, o da Gi do blog ouseserquemvocee... o blog dela não tem nada haver com o meu diretamente, rsrs ela fala sobre moda, sobre aquilo que ela gosta e costuma vestir, mas sempre tem uma mensagem muito especial por trás de tudo isso. O que mais chamou a atenção foi a dedicação com que ela prepara tudo, ela é muito simpática, atenciosa, dona de uma sorriso lindo e encantador, mesmo sendo muito ocupada com o trabalho, ela é advogada, casada, e mesmo assim encontra tempo pra escrever e responder aos comentários, dar dicas daquilo que podemos usar no nosso dia a dia, mesmo que seja em um ambiente formal.
Sou estudante de Direito e num quero ser uma advogada comum, que usa sempre um blazer preto e só muda a cor da blusa (li isso no log dela, rsrsrs) quero usar uns looks elegantérrimos iguais aos dela, hehehe...
Mas eu aprendi 3 coisas muito importantes com a Gi:

1 – Pra ser uma Diva, é preciso ser Simpática e Gentil... nossa como isso está cada vez mais escasso em nosso meio hoje neh... as pessoas estão muito frias e muito distantes umas das outras. Mas devemos plantar a sementinha da gentileza, num custa nada dizer um muito obrigada, com licença, me desculpe, bom dia, boa tarde, boa noite, SORRIR!

2 – Que não devemos deixar de Sonhar nunca, devemos ousar e buscar os nosso objetivos, podemos sim fazer mais e melhor, basta querer

3 – Limpeza/Organização, isso mesmo, rsrsrs... eu sou meio desorganizada e preciso colocar isso em prática, começar a limpar tudo, meus arquivos, meus armários, mesas, meus sentimentos, TUDO, aquilo que não uso preciso descartar e o que uso precisa estar organizado.

Gi, parabéns pelo blog, tah cada dia mais lindo e mais gostoso de ler e acompanhar. Pude conhecer um pouquinho mais sobre vc, vi fotos do seu maridão, rsrs, vi a paixão que vc tem por sua família, que é muito linda, a atenção que vc dah pra cada uma de nós leitoras, sua preocupação em estar bonita, confortável e elegante sempre. Sucesso no blog e na carreira profissional sempre!

Ahhh, criei até forças para voltar a correr também, preciso cuidar melhor da minha saúde, me fez muito bem ler todo o seu blog ontem. OBRIGADA!

Que Papai do Céu continue a te abençoar e inspirar!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*