É um congresso, muito similar ao Encontro com Deus que a minha igreja faz.
Tenho certeza que serão dias abençoados na presença do Senhor!
Volto na segunda!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei!"