Durante este final de semana, estarei participando do EmPacto, da Igreja Metodista, juntamente com minha amiga Andressa.
É um congresso, muito similar ao Encontro com Deus que a minha igreja faz.
Tenho certeza que serão dias abençoados na presença do Senhor!