Mostrando postagens com marcador Igreja Metodista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Igreja Metodista. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de abril de 2011

EmPacto!

Durante este final de semana, estarei participando do EmPacto, da Igreja Metodista, juntamente com minha amiga Andressa.
É um congresso, muito similar ao Encontro com Deus que a minha igreja faz.
Tenho certeza que serão dias abençoados na presença do Senhor!

Volto na segunda!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*