Mostrando postagens com marcador Pela Égua. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pela Égua. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia Frio e Chuvoso!

A semana se iniciou, o frio continua e aquela garoa caindo...
Isso pede, um bom filme, boa compania e nada melhor que um Pela Égua! hehehe
Foi isso que fizemos, fomos para a casa do Sidney e da Cláudia assistir filme e tomar um caldo bem quente pra nos aquecer, BOM D+!!!
Dotes culinários de Cláudia e Valéria, rsrs
Eu como sempre fui a fotógrafa, rsrsrsrs

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*