Mostrando postagens com marcador chuva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chuva. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia Frio e Chuvoso!

A semana se iniciou, o frio continua e aquela garoa caindo...
Isso pede, um bom filme, boa compania e nada melhor que um Pela Égua! hehehe
Foi isso que fizemos, fomos para a casa do Sidney e da Cláudia assistir filme e tomar um caldo bem quente pra nos aquecer, BOM D+!!!
Dotes culinários de Cláudia e Valéria, rsrs
Eu como sempre fui a fotógrafa, rsrsrsrs

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Clamor pelo Rio de Janeiro!

A todo momento os jornais mostram a real situação do estado do Rio de Janeiro, que é de calamidade, devido as fortes chuvas que caíram nessa região causando assim deslisamentos de terra, centenas de pessoas estão desaparecidas, desabrigadas, muitos mortos, feridos.
O Corpo de Bombeiro, integrantes da Força Nacional de Segurança, Policiais Civis, Policias Militares e os moradores trabalham intensamente na tentativa de encontrar as pessoas.
Vamos clamar por essas vidas, pelos feridos e desabrigados, por aqueles que perderam entes queridos, por aqueles que estão trabalhando lá, pra que o Senhor guarde de todo mal, dê forças e sabedoria, clamar para pessoas sejam tocadas e se mobilizem em ajudar.
Só mesmo o Senhor Jesus pra confortar os corações!

terça-feira, 9 de março de 2010

Mais chuva...


E a chuva continua...
Até me atrasei pra chegar na facul, pois o trânsito fica praticamente parado, nem pude assistir a 1ª aula, mas em compensação a 2ª foi ótimaaaaaa, o professor de Ética Profissional deu um show, a aula foi perfeita, fez uma homenagem pra nós mulheres, sorteou um Código Civil e ainda contou uma piadinha no fim da aula pra descontrair, huahuahua...
O dia de trabalho foi bem tumultuado, muito trabalho, uma agitação só... eu estava muito nervosa, um pouco chateada e decepcionada com algumas coisas, ainda passando mal, garganta inflamada... mas eu sobrevivi!
Nada como um dia após o outro!
O Senhor sabe de todas as coisas e está no controle de tudo.

"Grandes coisas estão por vir! EU CREIO!"

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*