Mostrando postagens com marcador bênção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bênção. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia do Pastor!

No último dia 13/06 nossa igreja comemorou o dia do pastor, e eu não poderia deixar de homenagear meu pastor aki também por tudo aquilo que ele tem feito por nós.
É bom lembrar que ele é alguém vocacionado por Deus para o ministério, e nesta categoria, deve liderar o povo de Deus com humildade e submissão ao Pastor dos pastores - Jesus  Cristo.
É bom lembrar que ele não é um super-homem como alguns podem imaginar. O pastor tem fraquezas, se cansa, comete falhas, adoece, precisa de descanso, necessita de carinho e afeto. Isto devemos reconhecer para não exigir demais de um pastor. É bom lembrar que ele deve ser objeto das orações do povo de Deus, pois o inimigo tudo fará para destruí-lo. E se não conseguir, vai atacar sua família. É bom lembrar que, às vezes, seu coração está triste e abatido, e não tem ninguém que o console! É bom lembrar que, às vezes, num mesmo dia, ele realiza o culto fúnebre de uma ovelha querida e depois vai visitar uma criança recém-nascida no hospital. Como ele consegue demonstrar tristeza e alegria ao mesmo tempo? Só mesmo segurando nas mãos de Deus!
É bom lembrar que, é verdade: há ministérios estéreis e púlpitos vazios. Há pastorados que trazem vexame e tristeza ao povo de Deus. Mas, há outros que são frutíferos, prósperos em termos de edificação e conversões, promovendo o crescimento do reino de Deus. Não podemos generalizar!
É bom lembrar que ele precisa ser sustentado condignamente, para que possa cumprir seu árduo ministério sem preocupações de ordem financeira, podendo manter sua família com dignidade. É bíblico: "Digno é o obreiro do seu salário" (1Tm 5.18).
Nesse dia, é bom lembrar dos pastores "porque velam por vossas almas" (Hb 13.17).
(Pr. Billy Graham Rodrigues)

Tah aí uma fotinha do meu amado pastor, louvo a Deus por sua vida e por seu ministério!
Depois do culto fomos comemorar... ele quis comer minha polentinha, vê se pode, hehehe

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

terça-feira, 16 de março de 2010

Quando Deus nos Prova...

O Culto de domingo a noite foi uma bênção!
O meu Pastor, Ângelo, ministrou sobre quando Deus provou a fé de Abraão... foi tremendo, Deus falou muito ao meu coração... mostrou o quanto somos falhos, em quão pequena é a nossa fé, Deus nos pede tão pouco e nós quase nada fazemos, mas Abraão prova o seu amor e sua fé em Deus, em momento algum ele duvidou ou questionou ao que Deus tava lhe pedindo, Isaque seu único filho a quem ele tanto amava.

Abrir mão, renunciar aquilo que amamos, ou achamos ser o melhor pra nós não é fácil... somente pela graça e pela misericórdia do Senhor mesmo.

Obrigada Deus por falar tão profundo ao meu coração, me dê forças pra continuar a caminhada e assim poder fazer a Tua vontade, quero sonhar os Teus Sonhos, quero Viver os Teus Planos, tudo aquilo que por mim conquistaste na Cruz! Sem Ti nada posso, opera em mim o Teu Poder! Confio em Ti, espero em Ti!