Mostrando postagens com marcador especial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador especial. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de março de 2011

Você é Especial!

O que se perde pelo ar, é folha e pó
O que não serve pra usar, vagueia só
E você não vive só,
Você é vaso de valor.
Quem já nasceu tem que entender
Que já venceu
Teve o direito de crescer, Aconteceu
Isto eu já sei de cor
Você é vaso de valor
Você precisa acreditar, que quem é filho é herdeiro
E quem nasceu pra governar, Deus usa até no cativeiro
Esse tempo vai passar, não desista de orar
Ele é fiel e verdadeiro.
E se você disser para mim, que já foi vaso, está
quebrado
E por enquanto esta assim, jogado aos cantos encostado
Eu prefiro insistir, que o oleiro esta aqui
Pra mudar o seu estado.
Você, é especial
Quem te deu a vida, destruiu a forma
não tem outro igual
Você ainda não perdeu, você não é folha você é
alguém
No coração de Deus.




Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um dia Especial, Merece uma Música Especial!

Essa é pra vc meu Bem!
Obrigada pelo carinho, amor, atenção e paciência de sempre!
Deus me deu mais do que eu podia imaginar!


Vamos cantá-la um dia neh? rsrs
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher!

A Beleza de uma Mulher não está
Nas roupas que ela usa,
Na imagem que ela carrega,
Ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza da mulher tem que
Ser vista apartir de seus olhos,
Porque esta é a porta para os eu coração
O lugar onde o Amor reside.

A beleza da Mulher
Não está nas marcas do seu rosto.

Mas a verdadeira beleza numa Mulher
Está refletida na sua alma,
No cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros)
A paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma Mulher
Com o passar dos anos apenas cresce!

Parabéns pra vc Mulher!
Nessa nosso dia Dia Internacional da Mulher!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*