Mostrando postagens com marcador mensagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mensagem. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de março de 2011

Você é Especial!

O que se perde pelo ar, é folha e pó
O que não serve pra usar, vagueia só
E você não vive só,
Você é vaso de valor.
Quem já nasceu tem que entender
Que já venceu
Teve o direito de crescer, Aconteceu
Isto eu já sei de cor
Você é vaso de valor
Você precisa acreditar, que quem é filho é herdeiro
E quem nasceu pra governar, Deus usa até no cativeiro
Esse tempo vai passar, não desista de orar
Ele é fiel e verdadeiro.
E se você disser para mim, que já foi vaso, está
quebrado
E por enquanto esta assim, jogado aos cantos encostado
Eu prefiro insistir, que o oleiro esta aqui
Pra mudar o seu estado.
Você, é especial
Quem te deu a vida, destruiu a forma
não tem outro igual
Você ainda não perdeu, você não é folha você é
alguém
No coração de Deus.




Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Graça da Garça!

Olá!
Vi essa mensagem no blog de uma amiga muito querida a  e resolvi compartilhar com vcs também. Uma mensagem vinda do coração de Deus para os nossos corações.
Ouça sem reservas, por mais que seja uma forma diferente de ministrar, são palavras profundas e que falam aos nossos corações.

Que Deus abençoe poderosamente a sua vida!.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*