quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ouça a Voz de Deus!

"Porque aquele que pede recebe, e, o que busca, encontra, e ao que bate abrir-se-lhe-á" (Mateus 7:8)
A Bíblia diz que aquilo que queremos ou necessitamos, devemos pedir ao Pai, que nso será concedido segundo a vontade Dele que em nós opera. Muitas vezes ficamos tristes porque não recebemos determinadas bênçãos, mas a Palavra do Senhor é muito clara, "Pedis e não recebeis porque pedis mal", ou então não sabemos ouvir a voz de Deus.
Se queremos ser pacientes, Deus nos dá a oportunidade de demonstrarmos paciência.
Se queremos ser amáveis e carinhos, Deus nos dá a oportuinidade de assim o sermos.
Se queremso um emprego melhor. Deus nos dá a oportunidade, mas somos nós que temos que aproveitá-la da melhor maneira possível.
Se queremos passar em uma prova ou concurso, Deus nos dá a oportunidade de estudarmos.
Se queremos praticar alguma atividade física e não temos forças por nós mesmos, ou temos a dificuldade de acordar, Ele nos disperta, mas somos nós que temos que ter a iniciativa de praticar tal ação.
Tive essa experiência. E vi quão fraca estou e o quanto preciso mudar... Preciso praticar atividades físicas urgentemente, orei e pedi ao Senhor que me ajudasse, pois tenho dificuldade de acordar cedo. Ele me dispertou na hora que precisava, mas me deixei levar pela vontade de dormir um pouco mais, com isso mais um dia se passou e eu nada fiz.
Precisamos estar atentos a voz de Deus, pois Ele fala conosco e nós muitas vezes não queremos ouvir.

Que Deus te abençoe!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Um comentário:

  1. É verdade as vezes que o tempo de Deus e o mesmo que o nosso e nos entristecemos por isso, mas ela sabe o momento de nos aquilo que pedimos e na hora certa vira, pois, se cremos podemos ter a certeza que virá no momento em que Deus achar oportuno. E dificil mas temos que aprender a esperar nele pois assim mostramos que confiamos plenamente no seu agir...Bjs, linda a palavra.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*