quinta-feira, 8 de abril de 2010

Você sofre porque ainda não está morto!

Incrível como essa frase me tocou...
Estava assintindo ao Programa do Ratinho (eu sei que é baixo nível e sensacionalista), mas foi por uma boa causa... o Guilherme de Pádua daria uma entrevista, onde falaria sobre sua transformação de vida, sobre aquilo que Jesus fez na vida dele e sobre o crime ocorrido há 18 anos atrás, quando ele e sua ex esposa mataram a atriz Daniela Perez, mas devido a ameças de processos ele não contou nada sobre o crime, e acabou ficando mal diante das câmeras pois o programa acabou de forma grosseira. E com uma infeliz frase do Ratinho dizendo que se estivesse no lugar da mãe, a autora Glória Perez também não o perdoaria.
Durante a entrevista ele disse que constantemente as pessoas lembram desse fato lamentável, pois não esquecem e nem perdoam, o agridem verbalmente nas ruas e já foi até cuspido no rosto em um shopping... um dia conversando com o Pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha ele disse que estava triste e magoado, o pastor sabiamente respondeu "Você sofre porque ainda não está morto!"

A Palavra do Senhor diz que devemos morrer para o mundo e vivermos para Cristo... não é fácil! Mas Ele nos sustenta e nos fortalece.
Ele morreu para que hoje pudêssmos ter vida e vida em abundância.
Que Deus abençoe poderosamente a vida de cada um!
É tremendo o poder e o amor de Deus por nós, Ele nos perdoa, não importa qual seja o pecado, basta que nos arrependamos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi ontem também o ratinho rsrsrs, mas ele não falou nada com nada, e eu creio na transformação por parte de Deus, mas pelos outros ele vai ser olhado e lembrado pelo crime que ele cometeu. Isso é fato.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*