quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presente!

Olha que lindo o Cartão Postal que recebi da minha amiga Simona. Ela estava de férias em Cabo Frio, e nem por isso se esquecu de mim, hehe...
Uma amiga muito especial, amizade de muitos anos, mesmo a distância.
Pra uma amizade verdadeira não existem fronteiras!


Simo, obrigada pelo carinho e amizade de SEMPRE!

Ti voglio molto bene amica mia! Bacii!

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

4 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    vim, te visitar e te oferecer o selo destaque e deixar um beijinho
    san

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    vim, te oferecer o selo de 350 seguidores do Toque e te agradecer por isso
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  3. A graça e a paz minha irmã, quanto tempo!!! Passando para desejar felicidades, que Deus te abençõe com bençãos espirituais!!!! Presente lindo,a amizade é muito importante!!!!

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz! Gostei da frase que abre seu blog; é tão bom saber que Deus sonhou com a nossa existência e nos escolheu para estarmos aqui. Somos muitos, porém, únicos aos olhos do Pai!
    Valéria, também quero pedir sua ajuda para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*