domingo, 7 de março de 2010

Começando...

Vi que minha cunhadinha fez um blog pra ela, achei legal e resolvi fazer um também :(
Vou tentar manter atualizado da melhor maneira possível.
Então vamos lá...
Hoje é domingo, o dia tah lindo, depois de alguns dias de chuva o sol resolveu aparecer... estávamos precisando mesmo, minha casa está com as paredes todas molhadas, aff ninguém merece, mas em tudo dai graças! Acordei cedo, fui a Igreja foi uma bênção, ajudei a mamãe a fazer o papá, que ficou muito bom por sinal, hehehe.
Agora a tarde vou tentar colocar minhas coisas em ordem, arrumar a casa, estudar, e descansar um pouco, etc... é o único dia que tenho pra fazer essas coisas. Logo mais a noite vou a igreja novamente.
A semana foi bem corrida, mas deu tudo certo, a facul tah começando a apertar um pouco, muita coisa pra estudar, mas estamos caminhando bem. No próximo sábado terei aula de história.
Que venha uma grande e abençoada semana! Bem colorida assim como meu blog e minha fotinha, huahuahuahuahua
Acho que terei novidades no trabalho, espero em Deus que seja coisa boa! Mas está nas mãos do Pai, Ele sabe de todas as coisas.

Fiquem na Paz! E até logo mais!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*



Um comentário:

  1. Que bom..que vc criou seu blog...
    É uma boa pra desabafar..kkkkkkkkkkkkk

    Aqui exploro meu lado Psicologa...rsrsrsrs

    Beijos cunhada..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*