segunda-feira, 8 de março de 2010

Lanchando com a Família!


Sempre vou escrever no dia posterior aos acontecimentos, rsrsrs.
Consgui fazer tudo que precisava na parte da tarde, conforme planejado, menos dormir, snif.... mas tudo bem, a casa tah limpinha, organizei todas as minhas coisas e consegui estudar um pouco sobre a Lei de Introdução ao Código Civil.
A noite fui a igreja com minha família, o culto foi maravilhoso, o Bello trouxe uma mensagem belíssima, direto do coração de Deus! Foi tremendoooo!
Depois do Culto fomos lanchar... foi bom D+++++! O cardápio foi bem variado, cada um quis comer uma coisa: Açaí, X Filet Mignon, Crepe, Vitaminas de Morango e Acerola, Suco de Manga... Como sempre foi muito divertido, rimos bastante.
Lógico que eu tirei uma fotinha pra registar esse momento, mas sempre tem um que não quer tirar a foto ou quer atrapalhar... dessa vez foi o Sidney, ele ficou implicando o tempo todo, não queria a foto, achoq foi pq nós ficamos zuando ele, pq ele tava com uma roupa igual ao uniforme da Itapuã, kkkkkkkkkk... mas ele tava lindo como sempre.
A foto não ficou das melhores não, mas tah valendo.

Graças a Deus tive uma noite tranquila, dormi super bem... consegui até acordar no horário e nem cheguei atrasada no trabalho :D
Hj será um dia bem agitado, muuuuito trabalho. Afinal de contas é Segunda-Feira!

Então vamos trabalhar!!

Até mais!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*