quarta-feira, 10 de março de 2010

No Sonho que eu Sonhei...


No sonho que eu sonhei
Para viver junto de você
Havia uma luz que jamais de findava
E através dela, eu vi os seus olhos
Olhando docemente para mim.

No sonho que eu sonhei
Para dar somente a você
Eu vi um céu de cores mil sobre nós
E podíamos desenhar o que quiséssemos
O que o nosso coração pedir.

E então eu avistei uma porta
Deus me diz que nós podemos passar
E quando nós passamos, Eu acordei, eu senti,
Diante dos meus olhos que se abriram, Eu pude ver

Você é o sonho mais Lindo e Puro que eu realizei
Os céus te enviaram para mim, para me fazer feliz
E quando vejo o teu sorriso, também quero sorrir
O meu coração se une com o seu e nos tornamos somente um

A vida é tão mais linda quando estou com você
As noites já não são escuras, agora por te ter
O meu coração é todo seu, não é apenas um sonho afinal
Porque agora é para sempre, você é Real.
Porque agora é para sempre, você é Real.
(Osvaldo Junior)

Essa foi uma música que o meu amigo Ju escreveu, atendendo um pedido meu... era exatamente o que eu queria dizer, porém não sabia com palavras tão linda.... ele eh um fofo neh???

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*