sábado, 27 de março de 2010

Meu Juju!

Hoje é niver do meu sobrinho, meu pequeno-gigante, o Junior!
Há 11 anos atrás nascia o meu sobrinho primogênito... mas só tive o privilégio de conhecê-lo 5 meses depois, foi lindo... era tão gordinho, tão branquinho, LINDO igual a tia, hehehe, nunca me esqueço da primeira vez que o vi. Cresceu junto com a gente, aprendeu a comer, engatinhar, andar, falar tudo junto de nós... 


Cresceu, aprendeu a ler e escreve comigo :D tenho maior orgulho isso... logo que começou a estudar os coleguinhas perguntavam se eu era a mãe dele, ele respondia que sim, só pra implicar comigo, até que eu ficava feliz, afinal é meu sobrinho-filho!
Adoooooro ser Tia! Amo demais todos os meus 5 sobrinhos...
Juju que Papai do Céu continue a te abençoar poderosamente! Titia te ama demais!

Milhões de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*