Espero que terminem logo logo essas obras, pois estão atrasando a minha vida, socorrooooo!!
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei!"
quarta-feira, 31 de março de 2010
Trânsito Lento...
Devido a obras que estão sendo realizadas em uma ponte na Rodovia do Contorno, o trânsito está lento, na verdade quase parado, o que infelizmente tem causado grandes transtornos pra todos que precisam que utilizar essa Rodovia, inclusive eu... aff!
terça-feira, 30 de março de 2010
Apresentação de Trabalhos II...
Eitaaaaa que esse povo tah ficando muito metido, cada um mais chique que outro, rsrsrs
A Constituição de 1934!
A Constituição de 1988!
Parabéns a todos vcs!
Bjs!
segunda-feira, 29 de março de 2010
Domingo - Dia de Esporteee!
O Mengão brilhou hoje, e o "Império do Amor" como sempre deixou sua marca registrava, na vitória contra o América de 2 x 0 no no Engenhão e vai para a semi final da Taça Rio!
"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre eu ei de ser, é meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar, Vencer, Vencer, Vencer!!!"
Fórmula Um!
Um Pódio inético no Grande Prêmio da Austrália indica um ótimo início par Felipe Massa, que é um forte candidato ao Título do Campeonato desse ano, está apenas a 4 pontos do líder Fernando Alonso.
É isso aí Massinha!!!!
domingo, 28 de março de 2010
Páscoa chegando...
Ebaaaaa, a Páscoa está chegando...
Adooooroo!!
Apesar de ser uma época de muito comércio, e este não ser o verdadeiro significado da dela.
Quero chocolateeeeeee! Muitooo!
Será que rola????
Adooooroo!!
Apesar de ser uma época de muito comércio, e este não ser o verdadeiro significado da dela.
Quero chocolateeeeeee! Muitooo!
Será que rola????
Despedida do Fabrício!
Hoje foi o churras de despedida do Fabrício!
Após quase um ano aki na Unidade de Serra-ES, ele retorna para Barretos, para uma nova etapa em sua vida, novos desafios, novas metas e com certeza grandes conquistas.
Foram tempos de muito aprendizado.
Desejo a vc Fabrício, muito $uce$$o em sua nova caminhada, que Papai do céu derrame toda sorte de bênçãos sobre a tua vida, te dando sabedoria e graça vinda direto do coração do Pai!
Sentiremos saudades!
Felicidades hoje e sempre!
sábado, 27 de março de 2010
Meu Juju!
Hoje é niver do meu sobrinho, meu pequeno-gigante, o Junior!
Há 11 anos atrás nascia o meu sobrinho primogênito... mas só tive o privilégio de conhecê-lo 5 meses depois, foi lindo... era tão gordinho, tão branquinho, LINDO igual a tia, hehehe, nunca me esqueço da primeira vez que o vi. Cresceu junto com a gente, aprendeu a comer, engatinhar, andar, falar tudo junto de nós...
Cresceu, aprendeu a ler e escreve comigo :D tenho maior orgulho isso... logo que começou a estudar os coleguinhas perguntavam se eu era a mãe dele, ele respondia que sim, só pra implicar comigo, até que eu ficava feliz, afinal é meu sobrinho-filho!
Adoooooro ser Tia! Amo demais todos os meus 5 sobrinhos...
Juju que Papai do Céu continue a te abençoar poderosamente! Titia te ama demais!
Milhões de beijos!
sexta-feira, 26 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
Semana...
Semana muito corrida, trânsito lendo, exame periódico, trabalho da facul... muita ocupação na Empresa, só B.O, rsrsrsrs
Mas graças a Deus as coisas etão caminhando bem...
Grandes coisas estão por vir!
Mas graças a Deus as coisas etão caminhando bem...
Grandes coisas estão por vir!
Apresentação de Trabalhos na Facul ...
Tirando onda com nossos amigos que estavam elegantérrimos para o primeiro dia de apresentação dos Trabalhos de Teoria Geral da Constituição!
O primeiro grupo a se apresentar... A Constituição de 1824!
Parabéns! Ficou muito bom o trabalho de vcs!
Esse foi o segundo grupo... A Constituição de 1891! Parabéns pelo excelente trabalho de vcs!
Ficou Show! Quanta elegância heim!!!
domingo, 21 de março de 2010
O Encontro com Deus...
Fotinha tirada minutos antes de começar o culto, a igreja tava linda... e nós, como sempre, todos muito anciosos aguardando a chegada do pessoal!
Momento de Celebração ao Senhor! Alegria, festa e gratidão por tudo aquilo que Ele tem feito em nossas vidas. Com certeza foram 3 dias muito abençoados, onde essas vidas puderam experimentar algo novo da parte de Deus! Hoje são pessoas lavadas e remidas pelo sangue de Cristo, são Novas Criaturas!
Obrigada Pai por tão grande obra!
Aqueles que abriram mão do próprio eu para servir... É isso que Deus espera de nós, corações gratos e dispostos a fazer a Obra Dele! Vocês com certeza também receberam algo novo da parte de Deus!
Que o Pai continue a abençoar vcs poderosamente!
sábado, 20 de março de 2010
Vade Mecum novinhoooooo!
Meu irmão é demaissss... no início do ano fizemos com acordo, rsrsrsEle disse que se eu voltasse pra facul ele compraria todos os livros que eu precisasse, é claro que eu aceitei neh...
Agora toda vez que preciso de um a primeira coisa q faço é mandar m SMS pra ele dizendo, huahuahua
Aí está, meu Vade Mecum 2010! Lindoooo! Show!
Obrigada maninho!
bjs.
Nas horas vagas brinco de cozinhar, hehe
Cozinhar é algo que eu gosto muito e que modéstia a parte eu faço muito bem, hehehe
Essa foi uma lasanha a bolonhesa que fiz pra comemorar o meu aniversário juntamente com o do meu maninho Cléber! Ficou showwww, essa com certeza é a minha especialidade, amo massas!!
Sempre que eu brincar na cozinha agora vou postar aki... pra encher os olhos de todos, hehehe

Sempre que eu brincar na cozinha agora vou postar aki... pra encher os olhos de todos, hehehe
Minha amiga Mara participa dessas aventuras quando estou lá no trabalho, adoramos fazer bolos juntas... esse aí e de fubá, ficou MARAAAAA recebemos altos elogios!
Amiga vc é uma bênção na minha vida, amo vc!
Bjs no seu lindo coração!Depois de quase uma semana...
Bom depois de quase uma semana sem postar, aqui estou eu....
A semana foi muito corrida, o trabalho tem exigido muito de mim esses dias, e assim será cada dia mais, mas o Senhor tem me sustentado e me dado sabedoria pra resolver os B.Os do dia a dia, rsrs
A facul tah indo bem, estudando bastante, trabalhos pra entregar... em breve começa a semana de provas, ai Jesus!
Mas estamos aí... tô de voltaaaa...
Bjs
A semana foi muito corrida, o trabalho tem exigido muito de mim esses dias, e assim será cada dia mais, mas o Senhor tem me sustentado e me dado sabedoria pra resolver os B.Os do dia a dia, rsrs
A facul tah indo bem, estudando bastante, trabalhos pra entregar... em breve começa a semana de provas, ai Jesus!
Mas estamos aí... tô de voltaaaa...
Bjs
terça-feira, 16 de março de 2010
Quando Deus nos Prova...
O Culto de domingo a noite foi uma bênção!
O meu Pastor, Ângelo, ministrou sobre quando Deus provou a fé de Abraão... foi tremendo, Deus falou muito ao meu coração... mostrou o quanto somos falhos, em quão pequena é a nossa fé, Deus nos pede tão pouco e nós quase nada fazemos, mas Abraão prova o seu amor e sua fé em Deus, em momento algum ele duvidou ou questionou ao que Deus tava lhe pedindo, Isaque seu único filho a quem ele tanto amava.
Abrir mão, renunciar aquilo que amamos, ou achamos ser o melhor pra nós não é fácil... somente pela graça e pela misericórdia do Senhor mesmo.
Obrigada Deus por falar tão profundo ao meu coração, me dê forças pra continuar a caminhada e assim poder fazer a Tua vontade, quero sonhar os Teus Sonhos, quero Viver os Teus Planos, tudo aquilo que por mim conquistaste na Cruz! Sem Ti nada posso, opera em mim o Teu Poder! Confio em Ti, espero em Ti!
O meu Pastor, Ângelo, ministrou sobre quando Deus provou a fé de Abraão... foi tremendo, Deus falou muito ao meu coração... mostrou o quanto somos falhos, em quão pequena é a nossa fé, Deus nos pede tão pouco e nós quase nada fazemos, mas Abraão prova o seu amor e sua fé em Deus, em momento algum ele duvidou ou questionou ao que Deus tava lhe pedindo, Isaque seu único filho a quem ele tanto amava.
Abrir mão, renunciar aquilo que amamos, ou achamos ser o melhor pra nós não é fácil... somente pela graça e pela misericórdia do Senhor mesmo.
Obrigada Deus por falar tão profundo ao meu coração, me dê forças pra continuar a caminhada e assim poder fazer a Tua vontade, quero sonhar os Teus Sonhos, quero Viver os Teus Planos, tudo aquilo que por mim conquistaste na Cruz! Sem Ti nada posso, opera em mim o Teu Poder! Confio em Ti, espero em Ti!
domingo, 14 de março de 2010
Fórmula 1!

Início da Tempora de 2010.
Grande Prêmio de Bahrein. O podium ficou com a famosa dobradinha da Ferrari: 1º Fernando Alonso, 2º Feplipe Massa e 3º Lewis Hamilton.
Não pude assistir a corriga inteira, mas essa tempora espero poder acompanhar mais de perto, é um esporte que gosto muito.
Sorte para o brasileiro Felipe Massa, e para o grande piloto Fernando Alonso.
Passeio no Shopping com as Sobrinhas!
Depois de uma aula sabatina, levei minhas sobrinhas, Vicktórya e Stephany, ao Shopping para passearmos e fazermos algumas comprinhas, afinal ninguém é de ferro nhe, huahuahuahua
Só não melhor pq estou dodói, ainda sinto muita dor nas costas...Essa semana vou ao médido e vou fazer os exames clínicos. Vai dar tudo certo.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*
Meu Pc...
Sábado = Aula de História das Ideias Políticas!
Hj Tivemos a nossa primeira aula de História das Ideias Políticas com o Professor Rafael Cláudio, a aula foi bem dinâmica, fizemos debates e esclarecemos nossas opiniões sobre o que é Política, enfim a aula foi muito boa, ele já marcou nosso trabalho para a primeira avaliação semestre.
Com certeza teremos muito o que estudar.
Depois da aula foi com meu irmão comprar meu PC, hehehe.
Ele é lindooooo, ameii!
Obrigada maminho! Te amo!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*
sexta-feira, 12 de março de 2010
Aula Magna!
Abrace!

Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos...
Para nossos familiares, amigos, ou até mesmo para um ursinho amigo...Um abraço é algo espantoso
É uma forma perfeita de mostrar o amor que sentimos
Mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
Em qualquer lugar ou língua...É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos , pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração
Guarde este meu abraço pra você!Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)
.jpg)










