sábado, 17 de julho de 2010

Coração Igual ao Teu!

Jesus, esse é o desejo do meu coração, ter um coração igual ao Teu, coração disposto a obedecer, a cumprir o Teu querer, aquilo que o Senhor tem preparado para as nossas vidas.

Quero sonhar os Teus sonhos e viver os Teus planos.
Ajude-me oh Senhor, me dê forças para prosseguir na caminhada.
Quero Te obedecer, quero Te servir, quero amar e perdoar os meus irmãos, quero servi-los. Quero cumprir o Ide do Senhor! Coloque em meus lábios a Tua palavra, que não seja eu ao falar, mas o Teu Espírito Santo através de mim.
Renova-me oh Deus a cada dia, para que eu tenha um coração quebrantado e contrito, sedento da Tua Palavra.
Me coloco a Tua disposição, cumpra em mim o Teu querer!
Que seja a Tua vontade Senhor, não a minha.
Meu coração é Teu Jesus!
Em nome de Jesus, amém!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*