sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por Que Deus Não Vem Me Socorrer?

Hoje pela manhã ao fazer meu devocional li o Salmo de 77, nele vemos Asafe revoltado, se voltando contra Deus pq Ele não o socorria.

Muitas vezes nós também nos voltamos contra o Senhor, achando que Ele não ouve mais nossas orações.
Asafe começa desabafando, colocando pra fora tudo aquilo que estava sentindo naquele momento, o que já é um grande começo de cura. É importante externar tudo isso, toda a dor. Ao fazer isso, Deus traz a memória de Asafe tudo que Ele já havia feito, todas as suas maravilhas, todos os livramentos, etc.
Seja grato ao Senhor por tudo que ele tem feito em sua vida, por todas as bênçãos, livramentos, curas, restaurações, peça a Ele que traga a sua memória também.
Tenha um coração grato e quebrantado diante do Senhor. Isso o Pai não despreza, descanse no Senhor, pois Ele trabalha por aqueles que nEle esperam.

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Um comentário:

  1. Em hebreus não me recordo o versiculo, mas fala também que devemos ser gratos em tudo que temos e ter esperança no Senhor...coração grato pois o mais tudo ele fará basta buscar o seu reino em primeiro lugar, ter relacionamento com Deus e deixar o governo do espirito santo ser estabelecido em nossas vidas...Grande beijo e um final de semana abençoado...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*