quarta-feira, 7 de julho de 2010

Geize a Jornalista da Família!

Hoje minha Geize apresentou o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e se saiu muito bem, foi muito elogiada pela banca examinadora, composta pela Prof ª Drª Renata Rezende, Prof Dr José Antônio Martinuzzo e o Editor do Jornal ATRIBUNA Sinval Soares Paulino. O trabalho teve como título  Jornalismo Popular: Informação Coloquial ou Sensacionalista? Uma análise das Capas do Jornal ATRIBUNA. Como se um 10 não bastasse, foram 3 notas 10, rsrs.
Estamos todos muito felizes por mais essa conquista.
É claro que eu fui conferir de perto esse momento tão importante pra todos nós.
Maninha Parabéns, vc merece!!!
Glória a Deus! Que o Pai Celestial continue a te abençoar nessa sua nova profissão!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Um comentário:

  1. Parabéns mesmo...ela foi maravilhosa na apresentação, até eu queria falar quando começou o debate. Bem que eu ia desabafar sobre a concorrência..kkk.Mais me contive.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*