sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Poder do Louvor e da Oração!

E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos. (Atos 16:25-26)

Esse texto nos fala que por meio da oração e do louvor de Paulo e Silas aconteceu um terremoto, as cadeias, as algemas, as correntes foram quebradas e eles ficaram livres.

Esses homens já haviam sofrido humilhações, já tinham sido açoitados, estavam feridos, cansados, aparentemente teriam todos os motivos para se calarem e talvez como muitos, murmurar contra Deus, afinal eles foram presos porque estavam pregando o Evangelho, aquele que traz cura, libertação, restauração e salvação.
Mesmo assim eles não se deixaram abater, não se importaram com as dores, com as feridas, e simplesmente adoraram, oraram e cantaram louvores ao Senhor,

Que tipo de cadeias e algemas tem prendido sua vida?
Doenças? Vícios? Desemprego? Problema familiar? Separação? Frustração, Sonhos que não foram realizados? Fraqueza espiritual? Dívidas?
Não importa a situação, nem as circunstâncias o seu louvor pode desfazer tudo isso e mudar a sua hitória. É somente por intermédio do louvor e da oração que essas cadeias podem ser quebradas. A Bíblia diz que a oração do justo pode muito em seus efeitos.
Não perca mais seu tempo, adore ao Senhor em todo tempo. Que a adoração não seja uma obrigação, que não seja um peso, mas um ato de amor. Paulo diz "Porque quando estou fraco, então é que eu sou forte!"
Adote a adoração como um estilo de vida, onde tudo que vc fizer o nome do Senhor nosso Deus, que é Poderoso, Grande, Santo, Soberano seja louvado e adorado, pois só Ele é digno de receber a honra, a glória e todo louvor, para todo sempre.
Que Papai abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

2 comentários:

  1. Oiii valéria!!obrigad pelo carinho na lo blog e conheci seu namorado pelo blog da Clau!!rsrsr familia na net!
    bjs e uma ótima semana
    gi

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga passando para deixar um beijo enorme e dizer que estou com muitas saudades, sinto tanta falta das nossas conversas, vi seu amore no blog da Clau rsrsr...Bjs......

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*