sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Essência do Meu Louvor!

Quando o sol se vai tudo se desfaz, eu me achego a Ti
Para dar-te oh Deus, algo de valor, que alegre a Ti
Dar-te hei mais que uma canção
Pois a música em si, não é o que queres de mim,
Tu sondas meu interior, sabes tudo que sou
E queres meu coração.

Quero adorar-te com minha alma,
És o meu Salvador, a essência do meu louvor
Perdão Senhor é o que mais quero,
És o meu Redentor e a essência do meu louvor.

Não sei explicar Teu grandioso amor, Tu mereces mais,
Pobre fraco sou, mas o que tenho é Teu, minha vida dou,
Dar-te hei mais que uma canção
Pois a música em si, não é o que queres de mim,
Tu sondas meu interior, sabes tudo que sou
E queres meu coração.
PIB de Curitiba.
Jesus Tu és a essência do meu louvor, Tu és o motivo, Tu és o centro, eu quero tocar e agradar o Teu coração, pois só Tu és digno de todo louvor e adoração, receba em nome de Jesus!
Amém!


Que Deus abençoe poderosamente sua vida!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

3 comentários:

  1. oieee!

    passando rapidinho para ver as novis!
    um ótimo fds!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Lindinha.. te seguindo tbm!

    seu blog é lindo e nos transmite paz!

    bjo e bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  3. Ola
    estou te seguindo tbm
    Nossa assim que entrei começou tocar uma musica tão linda.... que me dá uma paz, qual é o nome dela.
    Bjus e volte sempre...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*