quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia do Pastor!

No último dia 13/06 nossa igreja comemorou o dia do pastor, e eu não poderia deixar de homenagear meu pastor aki também por tudo aquilo que ele tem feito por nós.
É bom lembrar que ele é alguém vocacionado por Deus para o ministério, e nesta categoria, deve liderar o povo de Deus com humildade e submissão ao Pastor dos pastores - Jesus  Cristo.
É bom lembrar que ele não é um super-homem como alguns podem imaginar. O pastor tem fraquezas, se cansa, comete falhas, adoece, precisa de descanso, necessita de carinho e afeto. Isto devemos reconhecer para não exigir demais de um pastor. É bom lembrar que ele deve ser objeto das orações do povo de Deus, pois o inimigo tudo fará para destruí-lo. E se não conseguir, vai atacar sua família. É bom lembrar que, às vezes, seu coração está triste e abatido, e não tem ninguém que o console! É bom lembrar que, às vezes, num mesmo dia, ele realiza o culto fúnebre de uma ovelha querida e depois vai visitar uma criança recém-nascida no hospital. Como ele consegue demonstrar tristeza e alegria ao mesmo tempo? Só mesmo segurando nas mãos de Deus!
É bom lembrar que, é verdade: há ministérios estéreis e púlpitos vazios. Há pastorados que trazem vexame e tristeza ao povo de Deus. Mas, há outros que são frutíferos, prósperos em termos de edificação e conversões, promovendo o crescimento do reino de Deus. Não podemos generalizar!
É bom lembrar que ele precisa ser sustentado condignamente, para que possa cumprir seu árduo ministério sem preocupações de ordem financeira, podendo manter sua família com dignidade. É bíblico: "Digno é o obreiro do seu salário" (1Tm 5.18).
Nesse dia, é bom lembrar dos pastores "porque velam por vossas almas" (Hb 13.17).
(Pr. Billy Graham Rodrigues)

Tah aí uma fotinha do meu amado pastor, louvo a Deus por sua vida e por seu ministério!
Depois do culto fomos comemorar... ele quis comer minha polentinha, vê se pode, hehehe

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

terça-feira, 29 de junho de 2010

Para Minha Cunhadinha Cláudia!

Quero que valorize o que você tem.
Você é um ser você é alguém tão importante para Deus.
Chega de ficar sofrendo angústia e dor neste seu complexo interior dizendo às vezes que não é ninguém.
Eu venho falar do valor que você tem.
Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com gemidos inexprimíveis.
Aí você pode então perceber que prá Ele há algo importante em você!
Por isso levante e cante exalte ao Senhor!
Você tem o valor, o Espírito Santo se move em você.
Você tem o valor!

Cunhadinha, ontem quando ouvi vc cantar essa música resolvi que queria dedicá-la a vc!
Não aceite nada diferente disso para sua vida, vc é muito preciosa para o Senhor e para mim também, Ele te deu dons lindos, use-os na Obra Dele!
Tenho aprendido muito com vc ultimamente, mesmo que vc não saiba... agradeço a Deus por sua vida, sei que grandes coisas Ele vai fazer!
(... eu nunca vou desistir de vc e pela sua vida eu vou interceder!...)
Amo vc no amor de Cristo Jesus! Obrigada por acreditar e investir em meu Ministério!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Célula!

Tive o privilégio de visitar a Célula da irmã Graça, pois participo de outra célula que se reúne aos domingos.
Foi uma bênção, momentos preciosos na presença do Pai, juntamente com irmãos muito queridos e amados, onde pudemos cantar adorar, orar e compartilhar da Palavra do Senhor!
Prov. 3:23 e Jo 16:33

Participe vc também de uma Célula, tenho certeza que Deus vai ministrar poderosamente ao seu coração.

O que é Célula?
É uma reunião feita em lares, com um grupo de até 12 pessoas onde estudamos a Palavra do Senhor, sempre com objetivo se alcançar novas pessoas, independente de sua condição espiritual, pois elas receberão ensinamentos do Senhor que irão transformar suas vidas.
Sempre que atingir um número maior que 12 a célula é dividida, formando assim novas células e alcançando mais e mais pessoas.
Que Deus te Abençoe!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

De Volta!

Depois de um tempo fora estou de volta...
Foram dias muito especiais na minha vida!
Não dah pra contar tudo ainda... afinal de contas é muita coisa, hehe
Estou muito feliz por tudo aquilo que Deus ministrou ao meu coração...
Novidades virão por aí...
Aguardemmmmm!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

domingo, 6 de junho de 2010

Tempo de Parar...

Olá queridos!
Até o dia 28/06 eu estarei ausente...
Um tempo separado de consagração ao Senhor!
Ore por mim e pelos demais irmãos que também estarão ausentes!
GRANDES COISAS O SENHOR FARÁ!
Com Certeza voltarei com muuuitas novidades!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sábado, 5 de junho de 2010

Sábado a Noite...

Num sábado a noite, friozinho, sem nada pra fazer, nada melhor quem um Bom Chocolate Quente!
Eu simplesmente amooooo!
Fica aí a dica, mas esqueça da dieta, pq ele eh bem calórico, kkkkk
Bom fds!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ganhando Presente!

Eu adoooooooro ganhar presentes! hehe
Olha que maravilha ganhei presentinhos da minha futura cunhada, a Érica! (será que ela tah tentando me compra????) huahuahua
Brincadeira cunhadinhaaaaaa, adoreiiiii agora estou com meus lábios de Angelina Julie ainda mais lindos e mais perfumada também, kkkkkkkkkk, Amo Vitoria's Secret! hehe

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Minha Amiga Resolveu Aparecer...

Sabe aquelas amigas que de vez enquando adoram sumir??? Pois eh, eu tenho uma assim, kkkk
Eh a Simona, minha amiga italiana, ela mora em Milão, será que eh por isso que ela some??? huahuahua, aí quando volta tem milhares de coisas pra contar...
Nós nos conhecemos pela net, através de um outro amigo, o Fabiano, que também conheci na net, (confuso neh? rs), pois eh... mas nos tornamos grandes amigas... sempre trocamos confidências, fofofas (adooooro) conselhos, dicas (acredita que ela já me pediu até dica de q roupa usar em uma festa??? ela eh louca eu sei), conversamos durante horas no msn, falamos cada coisa, rimos demais juntas também, já choramos juntas também, mas eu adoooooro ela, incrível como 2 pessoas que nunca se viram se deem tão bem (será que eh por isso), mas estamos prestes a nos conhecer, acho q esse ano ainda.
Ela sabe português, sorte a minha, mas insiste em dizer que só sabe escrever, mas não sabe pronunciar, vê se pode...  mas por via das dúvidas teremos o Fah e o Beto pra traduzir pra gente, kkkkkkkkk imagina só eles traduzindo uma conversa entre 2 mulheres falando de roupas, sapatos, bolsas, de outras mulheres, seria hilário...
Tah aí uma fotinha dela, por enquanto não temos fotos juntas (só montagem rsrs), snif....

Simooooo estou te aguardando heim... Venha logo conhecer o Brasillll, temos muito o que fazer por aki, hehehe

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Minha Adriana (Nana)!

Hoje é niver da minha irmã mais velha, a Adriana!
Uma pena que ela esteja tão longe (Brejetuba) e não poderemos estar juntas nesse dia tão especial!
Mas já liguei pra ela, cantei parabéns (kkkkkkkkkk) e isso já me deixou feliz, hehehe... acho q a festa terá que ser adiada....
Maninha, que o Senhor Jesus continue a te abençoar poderosamente como Ele já tem feito até aqui, e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc eh, e sendo referência pra todos nós, como mãe, filha, esposa, amiga e serva fiel e dedicada! Tenho maior orgulho de vc!
TE AMOOO!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Qual o Tamanho do Seu Sonho?

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?" Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo." Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem meu mundo?" O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos." Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.
Sonhe!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Faça Hoje! Não Espere pelo Amanhã!

Esse é são versos da música Epitáfio da Banda Titãs, é muito bonita....
Mas deixe o tempo passar, para que depois vc tenha que dizer essas palavras da música,
Por isso viva o HOJE, Ame, lute, seja amável, gentil, educado, atencioso com as pessoas que o cercam, aproveite cada minuto de sua vida com coisa úteis, não despedice seu tempo, para que não se arrependa depois.


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

terça-feira, 1 de junho de 2010

Copa do Mundo Chegandooo!

Serão ao todo 64 jogos programados para a fase final da Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. A abertura será no dia 11 de junho, e a final do Mundial, está marcada para 11 de julho na cidade de Johannesburgo.

Um evento que mobiliza o mundo inteiro, principalmente os brasileiros que são apaixonados por futebol.
O Brasil estréia dia 15/06 as 15h30 jogando contra a Coréia do Norte.

Gostando ou não da escalação feita pelo Dunga, estaremos torcendo para que a Seleção Brasileira volte pra casa trazendo o troféu de Campeão Mundial, Sendo Hexa Campeão!!!!! Com certeza será uma grande festa verde e amarela...

Estamos an contagem regressiva, faltam 10 dias para o início da Copa do Mundo de 2010!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não Desista de seus Sonhos!

Nossos sonhos é que movem as nossas vidas!
Por isso nunca pare de sonhar! Mesmo que teus sonhos sejam "altos demais". Lute por eles. Mas lembre-se que os teus sonhos devem estar dentro da vontade do Senhor. Sonhe os sonhos que Deus te dá, confie, pois Ele é Fiel e vai fazer se cumprir na tua vida.
O caminho para a realização dos sonhos pode ser difícil, mas vai valer a pena o teu esforço, pois o Senhor estará ao nosso lado nos guiando!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Uau Domingo Legal! huahua

Como sempre um domingo cheio de acontecimentos, de alegrias, brincadeiras, descontrações e muuuuuitas gargalhadas!
E é claro não poderia faltar uma comida de excelente qualidade, hehehe...
Na foto: meu Empadão de Frango com Palmito (almoço), depois Geize, Érica, Eu e Cláudia em um momento de descontração, depois Érica e Cléber com os presentes que ganheiii, Adooooooooooro um Brilho Labial e um Hidratante Corporal da Vitoria's Secret e o Bolo de Cenoura com Chocolate no café da tarde! Tudo Bom D+!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sábado, 29 de maio de 2010

Itens de Desejoo!

Eu sou completamente apaixonada por Sapatos e Bolsas!
Sempre que posso (o q não está acontecendo, rsrsrs) eu compro um... hehehe

Quando vi esse fiquei completamente apaixonada! Eu querooooooooooooo!!!
Sempre que possível postei alguns modelitosss!
Eu quero meu closettttt, assim poderei organizar meus sapatinhos de cristais! huahuahuahua
me inspirei nos das famosas... UM SONHOOOO!
Perfeitos, não eh mesmo?

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Semana de Provas Chegandooo!

Semaninha de provas está chegando...
Estudar bastante pra fechar o semenestre com uma nota boa neh... :P
Na Biblioteca com os amigos terminando a atividade de TGE!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Toda Mulher!

TODA MULHER

Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada

E sempre que possível... abraçada.

Bruno Bezerra
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu Look!

Atendendo ao pedido da minha amiga Mara, que sempre pede que eu poste meus looks (não sei pq, mas tudo bem, rsrsrsrs)
Tah aí:
O Inverno ainda não chegou, nem sei se vai chegar, hehehehe, mas já tah dando pra usar umas roupinhas mais quentinhas, botas e etc...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Um Dia a Gente Aprende...

Um dia a gente aprende que...
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo qualquer lugar serve.
Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
(William Shakespeare)
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Só Depende de Nós!


"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim."
(Charles Chaplin)
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*