quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Graça da Garça!

Olá!
Vi essa mensagem no blog de uma amiga muito querida a  e resolvi compartilhar com vcs também. Uma mensagem vinda do coração de Deus para os nossos corações.
Ouça sem reservas, por mais que seja uma forma diferente de ministrar, são palavras profundas e que falam aos nossos corações.

Que Deus abençoe poderosamente a sua vida!.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De uma Sexta-Feira Sombria a um Domingo Glorioso!

Numa sexta-feira, milhares de anos atrás, Jesus foi pregado na cruz do Calvário e ali sofreu as piores dores, humilhações e torturas. Seu sofrimento foi tão intenso, que o desfigurou. Além da dor emocional e física, Jesus carregava, naqueles momentos na cruz, a podridão do pecado da humanidade. Jesus ficou completamente só, suportando todo o peso do seu e do meu pecado.
Ele morreu como um ladrão, um assassino, um marginal. Que fim trágico! Contudo, e somos gratos a Deus por isso, três dias depois Ele foi devolvido da morte com toda glória. Jesus venceu a morte, ressuscitou, pagou o preço de todo pecado e está vivo para reinar para sempre!
Naquela sexta-feira, Jesus foi vítima inocente do ódio das autoridades de Roma e dos religiosos judeus. Aparentemente, ele estava derrotado, e, segundo aqueles que o consideravam uma ameaça a ressurreição, que mostrou a todos que Ele não era um fracassado, mas um vitorioso! O sofrimento do Calvário não retratava a escuridão, derrota a tragédia, mas o cumprimento de sua suprema missão de redimir a humanidade e solidificar o Seu Reino eterno.
Esta é uma lição que não podemos esquecer: o contraste entre a sexta-feira sombria no Calvário e o domingo glorioso da ressurreição. Muitas vezes nos deparamos com dificuldades aparentemente intransponíveis, fracassos, humilhações e desilusões. Na pressão da dor que nos aflige, a experiência representa um retrocesso; chegamos até a questionar se Cristo realmente é o Senhor, Soberano sobre todas as coisas. Nós não podemos permitir que nada nos desvie do foco principal da nossa vida, porque nem tudo é o que parece ser.
Quando Jesus foi preso, torturado, julgado, crucificado e sepultado, tudo indicava que o inimigo saíra vencedor na guerra espiritual pela nossa vida. Mas, na manhã daquele domingo que passou para a história, a situação era completamente diferente: Cristo triunfara contra Satanás e estava vivo! Nem tudo que termina pode, realmente, ter chagado ao fim. Essa é mais uma lição que aprendemos com a diferença que existiu entre a sexta-feira da morte de Jesus e o domingo da sua ressurreição.

Se você está se sentindo frustrado, derrotado, humilhado, deprimido, enfrentando crises conjugas, dissabores no trabalho, pressões financeiras, problemas com filhos ou emocionais ou qualquer dificuldade, que, aparentemente, signifique um retrocesso, jamais esqueça que nem tudo é o que parece ser e que nem tudo que termina, verdadeiramente, chegou ao fim.
O mesmo Deus que ressuscitou Cristo da morte pode e quer ajudá-lo a enfrentar e vencer as dificuldades da vida.
Lembre-se que Ele é o Deus dos milagres.

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Um dia Especial, Merece uma Música Especial!

Essa é pra vc meu Bem!
Obrigada pelo carinho, amor, atenção e paciência de sempre!
Deus me deu mais do que eu podia imaginar!


Vamos cantá-la um dia neh? rsrs
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim de Semana Frio em Família!

Oláa!!
Meu fim de semana foi PERFEITO, estava muito frio... viajamos para o interior do estado, Brejetuba, era aniversário da minha sobrinha Eliasha, 2 aninhos, a cada dia que passa ela está mais linda e encantadora... já canta no coral infantil da igreja, dah um show cantando e dançando, kkkk.
Pudemos aproveitar o frio da Região Serrana, rever Papai, Tios, Primos e amigos.
Foi BOM DEMAIS!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia do Advogado!

Ao Poder Judiciário, milhares de homenagens,

Porque é o esteio do estado de Direito.
Sem ele, a democracia seria imperfeita.
Sem ele, a liberdade se extingue!
Ser magistrado é ser um sacerdote do Direito,
Ingressar em universos desconhecidos do ser humano,
Conviver com personagens até então estranhos
E conhecer um pouco de cada um e vivendo no seu mundo,
Que agora também é dele,
Compartilhar e recriar um novo espaço, tempo, com novas criaturas a povoarem este cenário.
O verdadeiro direito é aquele que anda de mãos dadas com a justiça social e com a realidade.

Ser advogado é ser bom, quando necessário.
Ser justo, sempre.
Ser intransigente com a injustiça e a ilegalidade.
Ser solidário com o inocente e ser duro com o infrator....

Parabéns a todos os Advogados e a nós estudantes de Direito, futuros advogados também!
$ucesso e ética SEMPRE!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais!

Dia dos Pais... o meu papai mora longe, no interior do estado, não pude estar com ele nesse dia tão especial, mas liguei, justamente na hora do jogo do Flamengo (ou seja, momento sagrado pra ele, rsrs), nos falamos rapidinho... pois nos veremos neste final de semana se Deus quiser.

Abaixo uma fotinha nossa, um pouquinho antiga, mas muito especial pra nós.
Saudades de coroa aí! Eu o amo muito!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Que Você Tem Feito Com Seus Sonhos?

Há pessoas que vivem sonhos que não são delas; outras, agarram-se unhas e dentes ao que almejam para si e fecham-se a todas as oportunidades que a vida oferece. Trancam-se ao mundo e olham a vida passar pela janela, sem perceber que basta às vezes um passo, um sim ou um não e as portas vão se abrindo para a continuidade da vida.
Muitos sonhos que morrem são flores que dão lugar aos frutos que saciam a fome, dão prazer e nutrem o corpo. Mas é preciso estender a mão aqui, deixar para trás o que se deve deixar e aceitar atravessar os caminhos imprevistos, os bons e os maus dias tendo sempre em mente que à noite segue o dia e, se ele não é o que desejamos, é o que podemos acolher.
Quem sabe receber, o que quer que seja, caminha de olhos abertos e aproveita muito mais daquilo que o Senhor planejou para nossa jornada.


PS: vi essa mensagem na página de recados de uma amiga no orkut, Marta Couzi, uma fofa ela, não resisti e tive que postar, reflexão para as nossas vidas.

Deus abençoe poderosamente sua vida!



Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha Amiga!

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
 outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
      αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
  mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)

                   _// TEADOROPORDEMAIS ♥
Amiga obrigada por todo carinho e pela amizade, vc é um presente de Deus pra mim!
Amo vc! Saudades SEMPRE!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cria em Mim!

Cria em mim ó Deus, cria em mim ó Deus
Um coração puro
E renova, e renova um espírito inabalável
Não retires de nós o Teu espírito
Quero aprender com meus erros
E não mais cometê-los
Sei que não vai ser tão fácil
Mas, difícil é continuar no erro
E viver no mesmo desespero
E ficar para trás
Eu quero se...eer eu quero se...eer

Um homem segundo o coração de Deus

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Blogosfera!

Hoje resolvi falar sobre blog, RS
Ontem à noite eu estava de bobeira e comecei a visitar vários blogs que eu já sigo.
Um em especial me chamou a atenção, o da Gi do blog ouseserquemvocee... o blog dela não tem nada haver com o meu diretamente, rsrs ela fala sobre moda, sobre aquilo que ela gosta e costuma vestir, mas sempre tem uma mensagem muito especial por trás de tudo isso. O que mais chamou a atenção foi a dedicação com que ela prepara tudo, ela é muito simpática, atenciosa, dona de uma sorriso lindo e encantador, mesmo sendo muito ocupada com o trabalho, ela é advogada, casada, e mesmo assim encontra tempo pra escrever e responder aos comentários, dar dicas daquilo que podemos usar no nosso dia a dia, mesmo que seja em um ambiente formal.
Sou estudante de Direito e num quero ser uma advogada comum, que usa sempre um blazer preto e só muda a cor da blusa (li isso no log dela, rsrsrs) quero usar uns looks elegantérrimos iguais aos dela, hehehe...
Mas eu aprendi 3 coisas muito importantes com a Gi:

1 – Pra ser uma Diva, é preciso ser Simpática e Gentil... nossa como isso está cada vez mais escasso em nosso meio hoje neh... as pessoas estão muito frias e muito distantes umas das outras. Mas devemos plantar a sementinha da gentileza, num custa nada dizer um muito obrigada, com licença, me desculpe, bom dia, boa tarde, boa noite, SORRIR!

2 – Que não devemos deixar de Sonhar nunca, devemos ousar e buscar os nosso objetivos, podemos sim fazer mais e melhor, basta querer

3 – Limpeza/Organização, isso mesmo, rsrsrs... eu sou meio desorganizada e preciso colocar isso em prática, começar a limpar tudo, meus arquivos, meus armários, mesas, meus sentimentos, TUDO, aquilo que não uso preciso descartar e o que uso precisa estar organizado.

Gi, parabéns pelo blog, tah cada dia mais lindo e mais gostoso de ler e acompanhar. Pude conhecer um pouquinho mais sobre vc, vi fotos do seu maridão, rsrs, vi a paixão que vc tem por sua família, que é muito linda, a atenção que vc dah pra cada uma de nós leitoras, sua preocupação em estar bonita, confortável e elegante sempre. Sucesso no blog e na carreira profissional sempre!

Ahhh, criei até forças para voltar a correr também, preciso cuidar melhor da minha saúde, me fez muito bem ler todo o seu blog ontem. OBRIGADA!

Que Papai do Céu continue a te abençoar e inspirar!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Sorteio - Promoção!

Olá Pessoal!
Tem sorteio no Blog da Marcela:



Eu já estou participando! E vc quer participar também?
Então clique aqui e participe!

Boa Sorte!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Palavra de Deus!

A Bíblia é a Palavra de Deus! Foi divinamente inspirada por Ele.

♫♫ A Bíblia é um livro especial. Com ela aprendo mais sobre Jesus. Ele é meu grande amigo
Eu quero O conhecer mais. Vou ler a Bíblia todo dia, mais e mais.
Vou entrar no meu quarto fechar minha porta. Vamos ficar juntinhos, só eu e o Senhor
Vou pegar minha Bíblia vou ler com carinho. Sei que Deus vai falar comigo
A Bíblia é o pão que alimenta a fome que está em meu coração.
É a palavra de Jesus que me cura e fortalece.
Vou ler a Bíblia todo dia, mais e mais.
-Sabe gente a Bíblia é um livro muito especial!
Nela Deus colocou uma coleção de livros que nos ensina tudo o que precisamos saber sobre quem Ele é e sobre a vida que Ele tem para nós. Por isso, é importante nós conhecermos todos os livros da Bíblia...
Gênesis, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juizes, Rute, Samuel, Samuel, Reis, Reis e Crônicas, Crônicas, Esdras, Neemias Ester, Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cantares, Isaías, Jeremias e Lamentações, Ezequiel e Daniel, Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias, Malaquias.
Os trinta e nove livros então, do velho testamento, aqui estão.
Mateus, Marcos, Lucas e João, Atos, Romanos, Coríntios, Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossences, Tessalonicences,Tessalonicences, Timóteo, Timóteo, Tito, Filemon, Hebreus, Tiago, Pedro, Pedro, João, João, João, Judas e Apocalipse de João.
Os vinte e sete livros então do novo testamento aqui estão. ♫♫ (música: Crianças Diante do Trono)
Ouça Deus falar com vc através da Palavra dEle.

Que Deus abençoe poderosamente sua vida!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.* 

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Poder do Louvor e da Oração!

E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos. (Atos 16:25-26)

Esse texto nos fala que por meio da oração e do louvor de Paulo e Silas aconteceu um terremoto, as cadeias, as algemas, as correntes foram quebradas e eles ficaram livres.

Esses homens já haviam sofrido humilhações, já tinham sido açoitados, estavam feridos, cansados, aparentemente teriam todos os motivos para se calarem e talvez como muitos, murmurar contra Deus, afinal eles foram presos porque estavam pregando o Evangelho, aquele que traz cura, libertação, restauração e salvação.
Mesmo assim eles não se deixaram abater, não se importaram com as dores, com as feridas, e simplesmente adoraram, oraram e cantaram louvores ao Senhor,

Que tipo de cadeias e algemas tem prendido sua vida?
Doenças? Vícios? Desemprego? Problema familiar? Separação? Frustração, Sonhos que não foram realizados? Fraqueza espiritual? Dívidas?
Não importa a situação, nem as circunstâncias o seu louvor pode desfazer tudo isso e mudar a sua hitória. É somente por intermédio do louvor e da oração que essas cadeias podem ser quebradas. A Bíblia diz que a oração do justo pode muito em seus efeitos.
Não perca mais seu tempo, adore ao Senhor em todo tempo. Que a adoração não seja uma obrigação, que não seja um peso, mas um ato de amor. Paulo diz "Porque quando estou fraco, então é que eu sou forte!"
Adote a adoração como um estilo de vida, onde tudo que vc fizer o nome do Senhor nosso Deus, que é Poderoso, Grande, Santo, Soberano seja louvado e adorado, pois só Ele é digno de receber a honra, a glória e todo louvor, para todo sempre.
Que Papai abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Boa Semana!

Mais uma semaninha se inicia!

Desejo a cada um de vcs uma semana vitoriosa, cheia de conquistas e realizações, que a bênção do Senhor esteja sobre nossas vidas!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

domingo, 18 de julho de 2010

Domingo!

Hoje é domingo, dia de estar na casa do Senhor mais uma vez para servi-lo, para adorá-lo, pois só Ele é digno, pois foi para isso que fomos criados.

Dia de estarmos com nossos irmãos em Cristo, vivendo em comunhão, adorando juntos como família de Deus!

Procure a igreja mais próxima da sua casa e participe desses momentos tão preciosos, tenho certeza que grandes coisas o Senhor ministrará ao teu coração!
Ore, busque, cante, louve, adore e seja cheio do Espírito Santo, em nome de Jesus!

Que Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sábado, 17 de julho de 2010

Coração Igual ao Teu!

Jesus, esse é o desejo do meu coração, ter um coração igual ao Teu, coração disposto a obedecer, a cumprir o Teu querer, aquilo que o Senhor tem preparado para as nossas vidas.

Quero sonhar os Teus sonhos e viver os Teus planos.
Ajude-me oh Senhor, me dê forças para prosseguir na caminhada.
Quero Te obedecer, quero Te servir, quero amar e perdoar os meus irmãos, quero servi-los. Quero cumprir o Ide do Senhor! Coloque em meus lábios a Tua palavra, que não seja eu ao falar, mas o Teu Espírito Santo através de mim.
Renova-me oh Deus a cada dia, para que eu tenha um coração quebrantado e contrito, sedento da Tua Palavra.
Me coloco a Tua disposição, cumpra em mim o Teu querer!
Que seja a Tua vontade Senhor, não a minha.
Meu coração é Teu Jesus!
Em nome de Jesus, amém!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ! *.*

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Essência do Meu Louvor!

Quando o sol se vai tudo se desfaz, eu me achego a Ti
Para dar-te oh Deus, algo de valor, que alegre a Ti
Dar-te hei mais que uma canção
Pois a música em si, não é o que queres de mim,
Tu sondas meu interior, sabes tudo que sou
E queres meu coração.

Quero adorar-te com minha alma,
És o meu Salvador, a essência do meu louvor
Perdão Senhor é o que mais quero,
És o meu Redentor e a essência do meu louvor.

Não sei explicar Teu grandioso amor, Tu mereces mais,
Pobre fraco sou, mas o que tenho é Teu, minha vida dou,
Dar-te hei mais que uma canção
Pois a música em si, não é o que queres de mim,
Tu sondas meu interior, sabes tudo que sou
E queres meu coração.
PIB de Curitiba.
Jesus Tu és a essência do meu louvor, Tu és o motivo, Tu és o centro, eu quero tocar e agradar o Teu coração, pois só Tu és digno de todo louvor e adoração, receba em nome de Jesus!
Amém!


Que Deus abençoe poderosamente sua vida!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Tu És a Razão da Minha Vida!

Jesus, Tu és a Razão da Minha Vida, o motivo de toda alegria, em todo tempo louvarei, adorarei a Ti meu Rei!


Música que sempre fala muito ao meu coração!

Que Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*