domingo, 24 de outubro de 2010

Em comunhão...

No domingo a tarde é dia dos meninos da igreja se reunirem para jogar futebol (pelada)!
São momentos de diversão, descontração. Vez ou outra eles até fazem um golzinho, rsrsrs


Comemoração oficial!

As namoradas retribuem! hehe

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presente!

Olha que lindo o Cartão Postal que recebi da minha amiga Simona. Ela estava de férias em Cabo Frio, e nem por isso se esquecu de mim, hehe...
Uma amiga muito especial, amizade de muitos anos, mesmo a distância.
Pra uma amizade verdadeira não existem fronteiras!


Simo, obrigada pelo carinho e amizade de SEMPRE!

Ti voglio molto bene amica mia! Bacii!

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Diga Não a DILMA, Não ao PT!

Ética, Dignidade e Transparência!

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) lançou a Campanha Ética, Dignidade e Transparência, uma campanha contra a corrupção nas eleições.
Por um país melhor! Candidatos Ficha Limpa!
O namorado e eu aderimos a Campanha lançada pelo Desembargador Pedro Valls Feu Rosa, presidente do TRE, e trabalhamso como voluntários na Fiscalização Cidadã!

 Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Célula!

O Senhor Jesus me deu um Ministério lindo de presente, com meninas lindas pra eu cuidar.


Essas discípulas tem sido bênção em minha vida, tem me feito crescer muito!




Amo cada uma de vcs!

Deus abençoe poderosamente a vida de cada uma!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Dando as Caras!

Oláaaaa! Depois de tanto tempo estou de volta, rsrs

Estou sem net. Alguém mercê isso? Não neh, definitivamente... por isso sumi um pouco, não tenho escrito e nem podido acompanhar os blog que eu tanto amo, me perdoem meninas! Vcs moram no meu coração!
Com certeza tenho muita coisa pra contar, muita coisa boa acontecendo, tudo ao mesmo tempo... o nosso Deus é MARAVILHOSO, seu amor, bondade e misericórdia não tem fim, só posso render glórias a Ele.
Vou tentar colocar as coisas em dia... não sei se vou conseguir, rsrs

Estava morrendo de saudades do meu blog!

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010!

2010 ano de Eleições. Ano de decidir quem serão os nossos representantes. Ano difícil, afinal de contas escolher alguém que possa governar o nosso país, o nosso estado, e que serão os nossos representantes na Câmara e no Senado não é nada fácil.

Ano eleitoral marcado por denúncias, corrupções, grandes escândalos, declarações que deixaram o eleitorado revoltado.
Chega o dia 3 de outubro de 2010, hora de votar, hora de exercer a cidadania. O que era pra ser um momento em que as pessoas estavam orgulhosas, o que se via era decepção, dúvida, medo, revolta. Era muito nítida a insatisfação no olhar de cada eleitor.
Pessoas na fila, na hora de votar ainda tinham dúvidas de qual seria seu candidato.a lista com o nome dos candidatos estavam sempre em locais pouco visíveis do de difícil acesso. Fiscais trabalhando, porém desinformados, não conheciam a própria lei que rege esse momento único, eleitores conhecendo melhor seus direitos e obrigações, o que poderiam ou não fazer no dia de votação. Foi um ano bem diferente com certeza... não se via boca de urnas como antes, nos pleitos anteriores, as pessoas não estavam tão empolgadas assim, as manifestações eram silenciosas e bem individuais. O nível de informação da sociedade com certeza está mais elevado, as pessoas eram capazes até conhecer e comentar sobre a Fiscalização Cidadã.

Seria o início de uma conscientização? Ou o fim da cidadania?

Mas o desrespeito pela sociedade, pelo cidadão, pelo meio ambiente ainda por parte dos partidos, dos candidatos e comitês continua... na manhã de domingo o que se via eram ruas sujas, cheias de papéis, de “santinhos” dos candidatos, uma poluição só. À noite as portas de comitês estavam um verdadeiro lixão, militantes faziam manifestações, alguns comemoravam, outros revoltados com o segundo turno. O que ficou para a manhã de segunda feira, foi muito trabalho para os garis, afinal as ruas estavam ainda mais sujas. Lixo político, lixo eleitoral, lixo da falta de respeito com a sociedade, falta de respeito com aqueles que elegem e confiam nos representantes do povo brasileiro.
Que a sociedade se conscientize a cada dia, que se informe mais, que diga não a corrupção. Que haja Ética, Dignidade e Transparência no segundo turno e nos próximos pleitos. Por um país melhor, sempre!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sorteio no Blog da Gi!

Quer ganhar essa Bolsa maravilhosa em couro e ótima para o fds, balada, viagens e a cor é um coral escândalo, bem verão???
É fácil, é só visitar o blog da Gi e deixar um comentário no post em que a ela fala sobre a Promoção até o dia 10/09/2010, com seu carinho, com seu nome completo, e-mail , o sorteio só valerá para quem mora aqui no Brasil (mas se vc tiver endereço de entrega aqui é só falar!), só será válido um comentário por leitora, mas quem quiser divulgar o sorteio no próprio blog (assim como eu, rsrs) vai concorrer duas vezes! É só deixar um novo comentário com o link! Dessa forma todo mundo vai conhecer o maravilhoso trabalho da FERNANDA GREGORIN!
Vale a pena conferir... o trabalho da Fernanda é lindo

Boa Sorte!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Graça da Garça!

Olá!
Vi essa mensagem no blog de uma amiga muito querida a  e resolvi compartilhar com vcs também. Uma mensagem vinda do coração de Deus para os nossos corações.
Ouça sem reservas, por mais que seja uma forma diferente de ministrar, são palavras profundas e que falam aos nossos corações.

Que Deus abençoe poderosamente a sua vida!.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De uma Sexta-Feira Sombria a um Domingo Glorioso!

Numa sexta-feira, milhares de anos atrás, Jesus foi pregado na cruz do Calvário e ali sofreu as piores dores, humilhações e torturas. Seu sofrimento foi tão intenso, que o desfigurou. Além da dor emocional e física, Jesus carregava, naqueles momentos na cruz, a podridão do pecado da humanidade. Jesus ficou completamente só, suportando todo o peso do seu e do meu pecado.
Ele morreu como um ladrão, um assassino, um marginal. Que fim trágico! Contudo, e somos gratos a Deus por isso, três dias depois Ele foi devolvido da morte com toda glória. Jesus venceu a morte, ressuscitou, pagou o preço de todo pecado e está vivo para reinar para sempre!
Naquela sexta-feira, Jesus foi vítima inocente do ódio das autoridades de Roma e dos religiosos judeus. Aparentemente, ele estava derrotado, e, segundo aqueles que o consideravam uma ameaça a ressurreição, que mostrou a todos que Ele não era um fracassado, mas um vitorioso! O sofrimento do Calvário não retratava a escuridão, derrota a tragédia, mas o cumprimento de sua suprema missão de redimir a humanidade e solidificar o Seu Reino eterno.
Esta é uma lição que não podemos esquecer: o contraste entre a sexta-feira sombria no Calvário e o domingo glorioso da ressurreição. Muitas vezes nos deparamos com dificuldades aparentemente intransponíveis, fracassos, humilhações e desilusões. Na pressão da dor que nos aflige, a experiência representa um retrocesso; chegamos até a questionar se Cristo realmente é o Senhor, Soberano sobre todas as coisas. Nós não podemos permitir que nada nos desvie do foco principal da nossa vida, porque nem tudo é o que parece ser.
Quando Jesus foi preso, torturado, julgado, crucificado e sepultado, tudo indicava que o inimigo saíra vencedor na guerra espiritual pela nossa vida. Mas, na manhã daquele domingo que passou para a história, a situação era completamente diferente: Cristo triunfara contra Satanás e estava vivo! Nem tudo que termina pode, realmente, ter chagado ao fim. Essa é mais uma lição que aprendemos com a diferença que existiu entre a sexta-feira da morte de Jesus e o domingo da sua ressurreição.

Se você está se sentindo frustrado, derrotado, humilhado, deprimido, enfrentando crises conjugas, dissabores no trabalho, pressões financeiras, problemas com filhos ou emocionais ou qualquer dificuldade, que, aparentemente, signifique um retrocesso, jamais esqueça que nem tudo é o que parece ser e que nem tudo que termina, verdadeiramente, chegou ao fim.
O mesmo Deus que ressuscitou Cristo da morte pode e quer ajudá-lo a enfrentar e vencer as dificuldades da vida.
Lembre-se que Ele é o Deus dos milagres.

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Um dia Especial, Merece uma Música Especial!

Essa é pra vc meu Bem!
Obrigada pelo carinho, amor, atenção e paciência de sempre!
Deus me deu mais do que eu podia imaginar!


Vamos cantá-la um dia neh? rsrs
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim de Semana Frio em Família!

Oláa!!
Meu fim de semana foi PERFEITO, estava muito frio... viajamos para o interior do estado, Brejetuba, era aniversário da minha sobrinha Eliasha, 2 aninhos, a cada dia que passa ela está mais linda e encantadora... já canta no coral infantil da igreja, dah um show cantando e dançando, kkkk.
Pudemos aproveitar o frio da Região Serrana, rever Papai, Tios, Primos e amigos.
Foi BOM DEMAIS!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia do Advogado!

Ao Poder Judiciário, milhares de homenagens,

Porque é o esteio do estado de Direito.
Sem ele, a democracia seria imperfeita.
Sem ele, a liberdade se extingue!
Ser magistrado é ser um sacerdote do Direito,
Ingressar em universos desconhecidos do ser humano,
Conviver com personagens até então estranhos
E conhecer um pouco de cada um e vivendo no seu mundo,
Que agora também é dele,
Compartilhar e recriar um novo espaço, tempo, com novas criaturas a povoarem este cenário.
O verdadeiro direito é aquele que anda de mãos dadas com a justiça social e com a realidade.

Ser advogado é ser bom, quando necessário.
Ser justo, sempre.
Ser intransigente com a injustiça e a ilegalidade.
Ser solidário com o inocente e ser duro com o infrator....

Parabéns a todos os Advogados e a nós estudantes de Direito, futuros advogados também!
$ucesso e ética SEMPRE!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais!

Dia dos Pais... o meu papai mora longe, no interior do estado, não pude estar com ele nesse dia tão especial, mas liguei, justamente na hora do jogo do Flamengo (ou seja, momento sagrado pra ele, rsrs), nos falamos rapidinho... pois nos veremos neste final de semana se Deus quiser.

Abaixo uma fotinha nossa, um pouquinho antiga, mas muito especial pra nós.
Saudades de coroa aí! Eu o amo muito!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Que Você Tem Feito Com Seus Sonhos?

Há pessoas que vivem sonhos que não são delas; outras, agarram-se unhas e dentes ao que almejam para si e fecham-se a todas as oportunidades que a vida oferece. Trancam-se ao mundo e olham a vida passar pela janela, sem perceber que basta às vezes um passo, um sim ou um não e as portas vão se abrindo para a continuidade da vida.
Muitos sonhos que morrem são flores que dão lugar aos frutos que saciam a fome, dão prazer e nutrem o corpo. Mas é preciso estender a mão aqui, deixar para trás o que se deve deixar e aceitar atravessar os caminhos imprevistos, os bons e os maus dias tendo sempre em mente que à noite segue o dia e, se ele não é o que desejamos, é o que podemos acolher.
Quem sabe receber, o que quer que seja, caminha de olhos abertos e aproveita muito mais daquilo que o Senhor planejou para nossa jornada.


PS: vi essa mensagem na página de recados de uma amiga no orkut, Marta Couzi, uma fofa ela, não resisti e tive que postar, reflexão para as nossas vidas.

Deus abençoe poderosamente sua vida!



Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha Amiga!

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
 outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
      αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
  mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)

                   _// TEADOROPORDEMAIS ♥
Amiga obrigada por todo carinho e pela amizade, vc é um presente de Deus pra mim!
Amo vc! Saudades SEMPRE!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cria em Mim!

Cria em mim ó Deus, cria em mim ó Deus
Um coração puro
E renova, e renova um espírito inabalável
Não retires de nós o Teu espírito
Quero aprender com meus erros
E não mais cometê-los
Sei que não vai ser tão fácil
Mas, difícil é continuar no erro
E viver no mesmo desespero
E ficar para trás
Eu quero se...eer eu quero se...eer

Um homem segundo o coração de Deus

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Blogosfera!

Hoje resolvi falar sobre blog, RS
Ontem à noite eu estava de bobeira e comecei a visitar vários blogs que eu já sigo.
Um em especial me chamou a atenção, o da Gi do blog ouseserquemvocee... o blog dela não tem nada haver com o meu diretamente, rsrs ela fala sobre moda, sobre aquilo que ela gosta e costuma vestir, mas sempre tem uma mensagem muito especial por trás de tudo isso. O que mais chamou a atenção foi a dedicação com que ela prepara tudo, ela é muito simpática, atenciosa, dona de uma sorriso lindo e encantador, mesmo sendo muito ocupada com o trabalho, ela é advogada, casada, e mesmo assim encontra tempo pra escrever e responder aos comentários, dar dicas daquilo que podemos usar no nosso dia a dia, mesmo que seja em um ambiente formal.
Sou estudante de Direito e num quero ser uma advogada comum, que usa sempre um blazer preto e só muda a cor da blusa (li isso no log dela, rsrsrs) quero usar uns looks elegantérrimos iguais aos dela, hehehe...
Mas eu aprendi 3 coisas muito importantes com a Gi:

1 – Pra ser uma Diva, é preciso ser Simpática e Gentil... nossa como isso está cada vez mais escasso em nosso meio hoje neh... as pessoas estão muito frias e muito distantes umas das outras. Mas devemos plantar a sementinha da gentileza, num custa nada dizer um muito obrigada, com licença, me desculpe, bom dia, boa tarde, boa noite, SORRIR!

2 – Que não devemos deixar de Sonhar nunca, devemos ousar e buscar os nosso objetivos, podemos sim fazer mais e melhor, basta querer

3 – Limpeza/Organização, isso mesmo, rsrsrs... eu sou meio desorganizada e preciso colocar isso em prática, começar a limpar tudo, meus arquivos, meus armários, mesas, meus sentimentos, TUDO, aquilo que não uso preciso descartar e o que uso precisa estar organizado.

Gi, parabéns pelo blog, tah cada dia mais lindo e mais gostoso de ler e acompanhar. Pude conhecer um pouquinho mais sobre vc, vi fotos do seu maridão, rsrs, vi a paixão que vc tem por sua família, que é muito linda, a atenção que vc dah pra cada uma de nós leitoras, sua preocupação em estar bonita, confortável e elegante sempre. Sucesso no blog e na carreira profissional sempre!

Ahhh, criei até forças para voltar a correr também, preciso cuidar melhor da minha saúde, me fez muito bem ler todo o seu blog ontem. OBRIGADA!

Que Papai do Céu continue a te abençoar e inspirar!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Sorteio - Promoção!

Olá Pessoal!
Tem sorteio no Blog da Marcela:



Eu já estou participando! E vc quer participar também?
Então clique aqui e participe!

Boa Sorte!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*