sexta-feira, 30 de julho de 2010

Blogosfera!

Hoje resolvi falar sobre blog, RS
Ontem à noite eu estava de bobeira e comecei a visitar vários blogs que eu já sigo.
Um em especial me chamou a atenção, o da Gi do blog ouseserquemvocee... o blog dela não tem nada haver com o meu diretamente, rsrs ela fala sobre moda, sobre aquilo que ela gosta e costuma vestir, mas sempre tem uma mensagem muito especial por trás de tudo isso. O que mais chamou a atenção foi a dedicação com que ela prepara tudo, ela é muito simpática, atenciosa, dona de uma sorriso lindo e encantador, mesmo sendo muito ocupada com o trabalho, ela é advogada, casada, e mesmo assim encontra tempo pra escrever e responder aos comentários, dar dicas daquilo que podemos usar no nosso dia a dia, mesmo que seja em um ambiente formal.
Sou estudante de Direito e num quero ser uma advogada comum, que usa sempre um blazer preto e só muda a cor da blusa (li isso no log dela, rsrsrs) quero usar uns looks elegantérrimos iguais aos dela, hehehe...
Mas eu aprendi 3 coisas muito importantes com a Gi:

1 – Pra ser uma Diva, é preciso ser Simpática e Gentil... nossa como isso está cada vez mais escasso em nosso meio hoje neh... as pessoas estão muito frias e muito distantes umas das outras. Mas devemos plantar a sementinha da gentileza, num custa nada dizer um muito obrigada, com licença, me desculpe, bom dia, boa tarde, boa noite, SORRIR!

2 – Que não devemos deixar de Sonhar nunca, devemos ousar e buscar os nosso objetivos, podemos sim fazer mais e melhor, basta querer

3 – Limpeza/Organização, isso mesmo, rsrsrs... eu sou meio desorganizada e preciso colocar isso em prática, começar a limpar tudo, meus arquivos, meus armários, mesas, meus sentimentos, TUDO, aquilo que não uso preciso descartar e o que uso precisa estar organizado.

Gi, parabéns pelo blog, tah cada dia mais lindo e mais gostoso de ler e acompanhar. Pude conhecer um pouquinho mais sobre vc, vi fotos do seu maridão, rsrs, vi a paixão que vc tem por sua família, que é muito linda, a atenção que vc dah pra cada uma de nós leitoras, sua preocupação em estar bonita, confortável e elegante sempre. Sucesso no blog e na carreira profissional sempre!

Ahhh, criei até forças para voltar a correr também, preciso cuidar melhor da minha saúde, me fez muito bem ler todo o seu blog ontem. OBRIGADA!

Que Papai do Céu continue a te abençoar e inspirar!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

5 comentários:

  1. Val!!!!!!!que surpresa boa!!!tava começando a atualizar minhas visitas e vejo esse post lindo!!juro fiquei até emocionada em perceber que estou conseguindo passar o meu recado, que as leitoras não gostam só das fotos, da imagem, mas que tb gostam dos textos, do carinho, da pessoa de verdade, isso me deixa tão feliz, tão completa! e vc nem imagina como isso é bom...
    vou passar meu fds mais feliz e depois vou fazer um link para vc lá no blog!
    mas obrigada de coração!
    bjs e tudo de bom sempre!
    gi

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, boa noite!!
    Obrigado pela visita e, prlo comentário no blog...
    Claro que não iria deixar de retribuír sua visita, bem como, agradecer...
    Uma linda noite pra Ti e, um final de semana maravilhoso..

    Bjs

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida Valéria...muito legal da sua parte estar mostrando a dedicação de uma amiga...
    Obrigada por sua visitinha, suas doces palavras e por estar acompanhando meu Blog...eu disse que te visitaria e aqui estou eu...lindo aqui, adorei a atmosfera amorosa daqui...
    O Marcio nosso amigo chegou antes de mim... acabei por ficar do ladinho dele lá nos seguidores...
    Tenha um maravilhoso final de semana...
    Beijinho
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Olá, que manero esta publicação, eu acabei fazendo uma visita para a Gi (risos), que por sinal é uma pessoa muito elegante.

    Quando puder, passa lá no Siga que tem novidades!

    Abração, ótimo final de semana, em Cristo, amor que nunca sai de moda!
    sigaomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal você ter feito um post da Gi também e com a mesma foto que mais gosto dela.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela visita! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*