quinta-feira, 8 de julho de 2010

Você é Especial!

Você já experimentou dizer a alguém quanto essa pessoa é especial e importante pra você?

Todos nós gostamos de saber que somos importantes para alguém, gostamos de ser lembrados, de recebermos carinho e atenção.
Dizer é tão bom e gratificante quanto ouvir alguém dizer isso a nosso respeito.
Faça algo por alguém, demonstre seu amor, carinho e respeito por essa pessoa e você verá como fará bem para ambos, por menor que possa parecer esse gesto, fará uma grande diferença.

Algumas dicas: pode ser um email, um sms, um scarp, uma homenagem, oferecer uma música, uma flor, uma foto... são gestos simples, mas muito nobres. 
Essa Flor é para VOCÊ, pois você é Especial e muito Imporante para mim!


PS: Experimente e depois me conte como foi, rsrs


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Coração Grato!

Por que é tão mais fácil reclamar do que agradecer?

A ingratidão existe por causa do nosso esquecimento... Esquecemos de tudo que temos e recebemos, por isso reclamos daquilo que ainda não temos ou do que temos e não gostamos.
Por que reclamar que não temos mais “cebolas” como tinha quando ainda estávamos cativos lá no Egito se podemos agradecer ao Deus todo Poderoso que nos libertou e nos fez atravessar o Mar Vermelho sem que nossos adversários pudessem nos deter?
Esse Deus é o mesmo que nos dá a vida, a saúde, os livramentos, o alimento, nossa família, nossos empregos, estudos, o Deus que cura, restaura, liberta, salva, enfim... Tudo que temos e tudo que somos vem dEle e é para Ele.

Se alguma coisa não aconteceu da forma como vc esperava, se não obteve uma resposta de oração da forma como gostaria, mesmo assim agradeça ao Senhor, pois Ele tem coisas muito melhores e maiores para as nossas vidas. A Bíblia diz que “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Rm 8:28). Temos muito mais motivos para agradecer do que para reclamar.

Um coração quebrantado e contrito o Senhor não despreza (Sl 51:17).
O que Ele espera de nós é uma perfeita adoração e isso só é possível tendo um coração grato ao Senhor, rendendo graças e louvores a Ele em todo tempo, porque foi para isso que fomos criados.
“Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?” (Sl 116:12).

Que Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Geize a Jornalista da Família!

Hoje minha Geize apresentou o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e se saiu muito bem, foi muito elogiada pela banca examinadora, composta pela Prof ª Drª Renata Rezende, Prof Dr José Antônio Martinuzzo e o Editor do Jornal ATRIBUNA Sinval Soares Paulino. O trabalho teve como título  Jornalismo Popular: Informação Coloquial ou Sensacionalista? Uma análise das Capas do Jornal ATRIBUNA. Como se um 10 não bastasse, foram 3 notas 10, rsrs.
Estamos todos muito felizes por mais essa conquista.
É claro que eu fui conferir de perto esse momento tão importante pra todos nós.
Maninha Parabéns, vc merece!!!
Glória a Deus! Que o Pai Celestial continue a te abençoar nessa sua nova profissão!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

terça-feira, 6 de julho de 2010

Deserto!

Todos nós passamos por lutas e provações. Sonhamos, planejamos, idealizamos tudo a nossa maneira, aí quando as coisas não acontecem como esperávamos vem o desespero, a tristeza, a angústia, a frustração.

Tudo pq não queremos ouvir a voz do Senhor, saber quais são os sonhos que Ele tem sonhado para as nossas vidas, não queremos viver Seus planos que são infinitamente maiores que os nossos.
Muitas vezes as conseqüências não são imediatas, podem até demorar para acontecer... mas elas vêem, nos deixando batidos, fracos, muitas vezes querendo desistir da caminhada.
Com o povo de Israel não foi diferente, estavam cativos no Egito, o Senhor manda Moisés para libertá-los... Quando estão no deserto a caminho da Terra Prometida, começam a sentir falta das “cebolas” que cobriam quando ainda estavam cativos, se queixam, se viram contra o Senhor que os libertou, tudo isso pq eles saíram da zona de conforto, queriam a liberdade, mas junto com ela uma vida plena, gozando somente de alegrias, não queriam passar dificuldades, se esqueceram que eles serviam ao Deus Todo Poderoso, Aquele que enviou o maná dos céus, Aquele que enviava uma nuvem durante o dia para os protegerem do sol e uma coluna de fogo a noite para aquecê-los.
Muitos não venceram, não conseguiram atravessar o deserto e chegar na “Terra Prometida”.
Independente da luta que vc estiver passando, se mantenha firme, o Senhor promete fazer do nosso deserto um manancial de águas tranqüilas, para que vc possa chegar na sua “Terra Prometida”

Que Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sábado, 3 de julho de 2010

Uma Igreja, Um Só Coração!

Uma Igreja, Um Só Coração!


Esse é o desejo do Senhor para as nossas vidas, que vivamos em união, uma só família, um só corpo, tendo tudo em comum, ajudando uns aos outros, orando em todo tempo, exortando em amor.
Durante sete semanas esse será o tema das nossas vigílias, estaremos orando para que o Senhor nos abençoe a cada dia, gerando amor, união, capacidade de perdoar e de pedir perdão.

“Meus irmãos, se alguém for apanhado em alguma falta, vocês que são espirituais devem ajudar essa pessoa a se corrigir. Mas façam isso com humildade e tenham o cuidado para que vocês não sejam tentados também.” (Gl 6:1).

Se vc tem dificuldade em se relacionar com as pessoas, dificuldade de perdoar, ore, peça ao Senhor, pois Ele nos ama de forma incondicional e nos perdoa sempre que nos arrependemos de algo que fizemos, lança no mar do esquecimento.
A palavra de Deus é sábia. Lembre-se sempre disso. Portanto siga o conselho que Ela lhe dá: promova a paz a todos, com respotas amáveis. (Pv 15:1).
Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Érica!

Hoje é aniversário da Érica, minha mais nova "futura cunhada" hehehe... ela já se considera da família, mas vai ter que esperar mais um pouquinho, está na experiência ainda, vamos ver se ela passa, kkkk.
Ela chegou aki já totalmente a vontade, falando e brincando com todo mundo, até nos assustou, hehehe...

Ériquinha (como diz o Cléber) que Papai do Céu te abençoe não só hj nesse dia especial, mas todos os dias da tua vida, lhe dando mais e mais saúde, paz, amor, alegria e tudo de bom, pois Ele tem sempre o melhor para nossas vidas.
Hoje existem muitas pessoas que tem motivos de sobra para estarem muito felizes, mas vc com certeza deve estar ainda mais, pois sabe que é especial e além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias… ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto vc é especial, então achei que desta forma poderia demonstrar todo meu carinho por você.
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade!"
Seja bem vinda! hehehe

Felicidades! Nós amamos vc!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Por Que Deus Não Vem Me Socorrer?

Hoje pela manhã ao fazer meu devocional li o Salmo de 77, nele vemos Asafe revoltado, se voltando contra Deus pq Ele não o socorria.

Muitas vezes nós também nos voltamos contra o Senhor, achando que Ele não ouve mais nossas orações.
Asafe começa desabafando, colocando pra fora tudo aquilo que estava sentindo naquele momento, o que já é um grande começo de cura. É importante externar tudo isso, toda a dor. Ao fazer isso, Deus traz a memória de Asafe tudo que Ele já havia feito, todas as suas maravilhas, todos os livramentos, etc.
Seja grato ao Senhor por tudo que ele tem feito em sua vida, por todas as bênçãos, livramentos, curas, restaurações, peça a Ele que traga a sua memória também.
Tenha um coração grato e quebrantado diante do Senhor. Isso o Pai não despreza, descanse no Senhor, pois Ele trabalha por aqueles que nEle esperam.

Deus abençoe poderosamente sua vida!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Que Tem Dentro da Embalagem?

Em geral todos nós somos pessoas consumistas, e compramos os produtos pelas embalagens principalmente, muitas vezes nem importando com o conteúdo.
Trazendo isso pras nossas vidas...
Como estão as nossas embalagens (vidas)? Temos agradado aos olhos dos outros? Somos belas embalagens? Ou estamos danificadas e avariadas?
Se as embalagens estão belas, como está o conteúdo? Belo também ou avariado? Será que dentro de um belo embrulho existe um conteúdo avariado? Quebrado? Deformado? Como anda o seu “eu”? Tem te agradado? Tem agradado ao seu próximo? Tem agradado ao nosso Pai que tudo sabe e tudo vê?

Pare agora, pense um pouquinho... não engane a vc mesmo, desfaça o embrulho e descubra o que realmente tem dentro dessa caixa, não permita que seja uma caixinha de surpresas, onde muitos e talvez até vc mesmo se surpreenda com o conteúdo. Cuide bem dessa caixa (coração), deixe o bem guardado, limpo, puro de forma que agrade ao Senhor!

Deus abençoe poderosamente sua vida!

 Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia do Pastor!

No último dia 13/06 nossa igreja comemorou o dia do pastor, e eu não poderia deixar de homenagear meu pastor aki também por tudo aquilo que ele tem feito por nós.
É bom lembrar que ele é alguém vocacionado por Deus para o ministério, e nesta categoria, deve liderar o povo de Deus com humildade e submissão ao Pastor dos pastores - Jesus  Cristo.
É bom lembrar que ele não é um super-homem como alguns podem imaginar. O pastor tem fraquezas, se cansa, comete falhas, adoece, precisa de descanso, necessita de carinho e afeto. Isto devemos reconhecer para não exigir demais de um pastor. É bom lembrar que ele deve ser objeto das orações do povo de Deus, pois o inimigo tudo fará para destruí-lo. E se não conseguir, vai atacar sua família. É bom lembrar que, às vezes, seu coração está triste e abatido, e não tem ninguém que o console! É bom lembrar que, às vezes, num mesmo dia, ele realiza o culto fúnebre de uma ovelha querida e depois vai visitar uma criança recém-nascida no hospital. Como ele consegue demonstrar tristeza e alegria ao mesmo tempo? Só mesmo segurando nas mãos de Deus!
É bom lembrar que, é verdade: há ministérios estéreis e púlpitos vazios. Há pastorados que trazem vexame e tristeza ao povo de Deus. Mas, há outros que são frutíferos, prósperos em termos de edificação e conversões, promovendo o crescimento do reino de Deus. Não podemos generalizar!
É bom lembrar que ele precisa ser sustentado condignamente, para que possa cumprir seu árduo ministério sem preocupações de ordem financeira, podendo manter sua família com dignidade. É bíblico: "Digno é o obreiro do seu salário" (1Tm 5.18).
Nesse dia, é bom lembrar dos pastores "porque velam por vossas almas" (Hb 13.17).
(Pr. Billy Graham Rodrigues)

Tah aí uma fotinha do meu amado pastor, louvo a Deus por sua vida e por seu ministério!
Depois do culto fomos comemorar... ele quis comer minha polentinha, vê se pode, hehehe

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

terça-feira, 29 de junho de 2010

Para Minha Cunhadinha Cláudia!

Quero que valorize o que você tem.
Você é um ser você é alguém tão importante para Deus.
Chega de ficar sofrendo angústia e dor neste seu complexo interior dizendo às vezes que não é ninguém.
Eu venho falar do valor que você tem.
Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com gemidos inexprimíveis.
Aí você pode então perceber que prá Ele há algo importante em você!
Por isso levante e cante exalte ao Senhor!
Você tem o valor, o Espírito Santo se move em você.
Você tem o valor!

Cunhadinha, ontem quando ouvi vc cantar essa música resolvi que queria dedicá-la a vc!
Não aceite nada diferente disso para sua vida, vc é muito preciosa para o Senhor e para mim também, Ele te deu dons lindos, use-os na Obra Dele!
Tenho aprendido muito com vc ultimamente, mesmo que vc não saiba... agradeço a Deus por sua vida, sei que grandes coisas Ele vai fazer!
(... eu nunca vou desistir de vc e pela sua vida eu vou interceder!...)
Amo vc no amor de Cristo Jesus! Obrigada por acreditar e investir em meu Ministério!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Célula!

Tive o privilégio de visitar a Célula da irmã Graça, pois participo de outra célula que se reúne aos domingos.
Foi uma bênção, momentos preciosos na presença do Pai, juntamente com irmãos muito queridos e amados, onde pudemos cantar adorar, orar e compartilhar da Palavra do Senhor!
Prov. 3:23 e Jo 16:33

Participe vc também de uma Célula, tenho certeza que Deus vai ministrar poderosamente ao seu coração.

O que é Célula?
É uma reunião feita em lares, com um grupo de até 12 pessoas onde estudamos a Palavra do Senhor, sempre com objetivo se alcançar novas pessoas, independente de sua condição espiritual, pois elas receberão ensinamentos do Senhor que irão transformar suas vidas.
Sempre que atingir um número maior que 12 a célula é dividida, formando assim novas células e alcançando mais e mais pessoas.
Que Deus te Abençoe!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

De Volta!

Depois de um tempo fora estou de volta...
Foram dias muito especiais na minha vida!
Não dah pra contar tudo ainda... afinal de contas é muita coisa, hehe
Estou muito feliz por tudo aquilo que Deus ministrou ao meu coração...
Novidades virão por aí...
Aguardemmmmm!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

domingo, 6 de junho de 2010

Tempo de Parar...

Olá queridos!
Até o dia 28/06 eu estarei ausente...
Um tempo separado de consagração ao Senhor!
Ore por mim e pelos demais irmãos que também estarão ausentes!
GRANDES COISAS O SENHOR FARÁ!
Com Certeza voltarei com muuuitas novidades!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sábado, 5 de junho de 2010

Sábado a Noite...

Num sábado a noite, friozinho, sem nada pra fazer, nada melhor quem um Bom Chocolate Quente!
Eu simplesmente amooooo!
Fica aí a dica, mas esqueça da dieta, pq ele eh bem calórico, kkkkk
Bom fds!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ganhando Presente!

Eu adoooooooro ganhar presentes! hehe
Olha que maravilha ganhei presentinhos da minha futura cunhada, a Érica! (será que ela tah tentando me compra????) huahuahua
Brincadeira cunhadinhaaaaaa, adoreiiiii agora estou com meus lábios de Angelina Julie ainda mais lindos e mais perfumada também, kkkkkkkkkk, Amo Vitoria's Secret! hehe

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Minha Amiga Resolveu Aparecer...

Sabe aquelas amigas que de vez enquando adoram sumir??? Pois eh, eu tenho uma assim, kkkk
Eh a Simona, minha amiga italiana, ela mora em Milão, será que eh por isso que ela some??? huahuahua, aí quando volta tem milhares de coisas pra contar...
Nós nos conhecemos pela net, através de um outro amigo, o Fabiano, que também conheci na net, (confuso neh? rs), pois eh... mas nos tornamos grandes amigas... sempre trocamos confidências, fofofas (adooooro) conselhos, dicas (acredita que ela já me pediu até dica de q roupa usar em uma festa??? ela eh louca eu sei), conversamos durante horas no msn, falamos cada coisa, rimos demais juntas também, já choramos juntas também, mas eu adoooooro ela, incrível como 2 pessoas que nunca se viram se deem tão bem (será que eh por isso), mas estamos prestes a nos conhecer, acho q esse ano ainda.
Ela sabe português, sorte a minha, mas insiste em dizer que só sabe escrever, mas não sabe pronunciar, vê se pode...  mas por via das dúvidas teremos o Fah e o Beto pra traduzir pra gente, kkkkkkkkk imagina só eles traduzindo uma conversa entre 2 mulheres falando de roupas, sapatos, bolsas, de outras mulheres, seria hilário...
Tah aí uma fotinha dela, por enquanto não temos fotos juntas (só montagem rsrs), snif....

Simooooo estou te aguardando heim... Venha logo conhecer o Brasillll, temos muito o que fazer por aki, hehehe

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

Minha Adriana (Nana)!

Hoje é niver da minha irmã mais velha, a Adriana!
Uma pena que ela esteja tão longe (Brejetuba) e não poderemos estar juntas nesse dia tão especial!
Mas já liguei pra ela, cantei parabéns (kkkkkkkkkk) e isso já me deixou feliz, hehehe... acho q a festa terá que ser adiada....
Maninha, que o Senhor Jesus continue a te abençoar poderosamente como Ele já tem feito até aqui, e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc eh, e sendo referência pra todos nós, como mãe, filha, esposa, amiga e serva fiel e dedicada! Tenho maior orgulho de vc!
TE AMOOO!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Qual o Tamanho do Seu Sonho?

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?" Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo." Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem meu mundo?" O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos." Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.
Sonhe!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Faça Hoje! Não Espere pelo Amanhã!

Esse é são versos da música Epitáfio da Banda Titãs, é muito bonita....
Mas deixe o tempo passar, para que depois vc tenha que dizer essas palavras da música,
Por isso viva o HOJE, Ame, lute, seja amável, gentil, educado, atencioso com as pessoas que o cercam, aproveite cada minuto de sua vida com coisa úteis, não despedice seu tempo, para que não se arrependa depois.


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

terça-feira, 1 de junho de 2010

Copa do Mundo Chegandooo!

Serão ao todo 64 jogos programados para a fase final da Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. A abertura será no dia 11 de junho, e a final do Mundial, está marcada para 11 de julho na cidade de Johannesburgo.

Um evento que mobiliza o mundo inteiro, principalmente os brasileiros que são apaixonados por futebol.
O Brasil estréia dia 15/06 as 15h30 jogando contra a Coréia do Norte.

Gostando ou não da escalação feita pelo Dunga, estaremos torcendo para que a Seleção Brasileira volte pra casa trazendo o troféu de Campeão Mundial, Sendo Hexa Campeão!!!!! Com certeza será uma grande festa verde e amarela...

Estamos an contagem regressiva, faltam 10 dias para o início da Copa do Mundo de 2010!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*